Entretenimento

Frank Aguiar perde arara de estimação, pede ajuda dos fãs e comove web

Cantor tem uma arara canindé, que vive em liberdade

O cantor Frank Aguiar, 53, vive um drama pessoal por conta de um animal de estimação que fugiu. No entanto, não se trata de um animal qualquer, já que é uma arara canindé, um animal silvestre que vive em liberdade.

No entanto, justamente por conta disso, Frank Aguiar perdeu a arara canindé de vista em sua casa em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A arara canindé atende pelo nome de Lara e, segundo o músico, ela possui identificação na perna.

Segundo ao cantor, a ideia é que ela justamente possa viver livre, na natureza, já que ele mora em um lugar propício. No entanto, já faz mais de uma semana que ela não aparece no sítio e isso vem gerando preocupação.

Frank Aguiar grava vídeo procurando arara

Frank Aguiar perde arara de estimação, pede ajuda dos fãs e comove web
Frank Aguiar perde arara de estimação, pede ajuda dos fãs e comove web

Na manhã desta segunda-feira (30), Frank Aguiar gravou um vídeo e postou em sua conta no Instagram. Ele aparece saindo de seu carro, em um lugar arborizado e chamando por Lara, dizendo que ‘papai chegou’.

Assim, mostrando afeição pela arara azul e com a voz embargada, o cantor apelou para que, se alguém encontrar, que o avise. Mas, para ele, a maior preocupação é que alguém ache o animal e prenda em uma gaiola.

Então, Frank Aguiar quer ao menos que ela fique livre. De acordo com o cantor, Lara tem toda a alimentação que precisa e o habitat natural ali na região entre São Bernardo do Campo e Riacho Grande.

Embora seja uma região perto de São Paulo, é uma área de muita mata e muita natureza. Por lá, o cantor vive os seus dias de descanso.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor já perdeu cachorro afogado na piscina

Durante o vídeo que fez nessa segunda-feira, Frank Aguiar estava ao lado de seu cachorrinho de estimação, Bob, da raça Shitzu. Atualmente, ele é um dos grandes parceiros do músico.

No entanto, até julho, eram dois cachorrinhos, mas o outro morr4u afogado, tragicamente, na piscina da casa do artista. Na oportunidade, Frank Aguiar ficou muito abalado e gravou um vídeo chorando pela perda de Floquinho. Então, naquele momento, Bob ficaria sozinho, mas teria todo o amor dele.

Inclusive, o caso do cachorro de Frank Aguiar também comoveu a web. E muitos fãs foram solidários com ele no momento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo