HoróscopoSignos e Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o seu signo nesta quinta-feira (18)

Fique por dentro das características de cada signo

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 18 de maio de 2023 – Confira, a seguir, os signos desta quinta-feira (18).

Áries (21 de março a 19 de abril): Aventureiro, enérgico e corajoso, Áries é conhecido por sua liderança e iniciativa.

Touro (20 de abril a 20 de maio): Determinado, prático e leal, Touro aprecia a estabilidade, o conforto e a beleza.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Comunicativo, curioso e versátil, Gêmeos é conhecido por sua natureza sociável e mente ágil.

Câncer (21 de junho a 22 de julho): Sensível, protetor e intuitivo, Câncer valoriza a família, o lar e as relações emocionais.

Horóscopo do dia: confira o seu signo nesta quinta-feira (18)
Horóscopo do dia: confira o seu signo nesta quinta-feira (18)

Leão (23 de julho a 22 de agosto): Generoso, carismático e confiante, Leão adora estar no centro das atenções e possui uma natureza leal.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): Prático, organizado e analítico, Virgem é conhecido por sua abordagem meticulosa e atenção aos detalhes.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Diplomático, gracioso e equilibrado, Libra busca harmonia e beleza em todas as áreas da vida.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Intenso, apaixonado e determinado, Escorpião é conhecido por sua natureza misteriosa e emocionalmente profunda.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Aventureiro, otimista e filosófico, Sagitário busca expandir horizontes e descobrir novas experiências.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro): Ambicioso, responsável e disciplinado, Capricórnio valoriza a estabilidade e o sucesso a longo prazo.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro): Independente, visionário e progressista, Aquário busca a liberdade e promove ideais sociais.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março): Sensível, intuitivo e compassivo, Peixes é conhecido por sua natureza sonhadora e empática.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Botão Voltar ao topo