Entretenimento

Jojo Todynho à vontade no domingão: cantora desabafa sobre bariátrica; ‘não pedi sua opinião’

Cantora de 26 anos postou foto e não gostou de alguns comentários

A cantora de funk Jojo Todynho, 26, usou suas redes sociais na manhã deste domingo (24) para desejar um ótimo dia a todos. No entanto, ela foi muito além e, novamente, demonstrou descontentamento com muita gente sobre sua cirurgia bariátrica que fez no mês passado.

Segundo Jojo Todynho, há algo que a vem incomodando há semanas e, especialmente, no sábado (23). Isso por conta de uma foto que ela postou em sua conta no Instagram, de traje de banho, em uma praia bem ensolarada.

Então, a cantora disse que cada um deve cuidar de ‘seu rabo’ para ‘não ter estresse’. Assim, ela ressaltou que não pediu a opinião de ninguém, pois, muita gente vem questionando a eficácia da cirurgia.

Jojo Todynho critica ‘extrema ignorância’ das pessoas

Jojo Todynho à vontade no domingão: cantora desabafa sobre bariátrica; ‘não pedi sua opinião’
Jojo Todynho à vontade no domingão: cantora desabafa sobre bariátrica; ‘não pedi sua opinião’

Após fazer a cirurgia bariátrica para perder peso no futuro, muita gente vem questionando sobre a necessidade de se fazer. Isso porque, visualmente, Jojo Todynho não perdeu peso ainda.

Entretanto, esse tipo de cirurgia não prevê perda de peso imediata, pois, leva alguns meses para ter o resultado. Assim, a cantora disse que, quem tem dúvida, deve primeiramente se informar antes de criticar.

De acordo com Jojo Todynho, a extrema ignorância é o pior hábito do ser humano. E ressaltou que nunca pediu a opinião sobre o corpo dela e que faz com ele o que quiser.

Além disso, a cantora disse que o que faz ‘milagre’ é lipoaspiração e alimentação adequada. Em seguida, ainda disse que, primeiro, deve se olhar no espelho primeiro antes de falar dos outros.

E o DiarioSP, seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais

Cantora grava vídeo enrolada em cobertor

Durante o vídeo em que faz o desabafo, Jojo Todynho ainda está na cama, logo após acordar. Assim, aparece apenas enrolada no cobertor, em mais um dia de muito calor no Rio de Janeiro.

Ainda na cama, rebateu a ideia de que, por ser uma pessoa pública, tem que falar de sua vida pessoal. Inclusive, em voz baixa, falou um palavrão sobre quem acha que ela deve falar.

Por fim, entre outras coisas, Jojo Todynho também ressaltou que muita gente está dando opinião sem ser pedida. E ressaltou que a cirurgia bariátrica é algo individual e que pode dar certo ou não. Assim, vem levando sua vida normalmente e ainda mandou um baixo para os fãs no final da fala.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo