Qual o prazo de entrega para iniciar a assinatura?

48 horas a partir da aprovação do seu pedido de assinatura (se estiver dentro do perímetro de distribuição domiciliar).

Quando receberei o brinde?

Em até 30 dias após o pagamento da 2ª parcela.

Ainda não recebi o brinde oferecido no ato da venda.

Entre em contato com a Central de Relacionamento para saber se o brinde já esta com a nossa distribuição e prazo dessa entrega.

Quais as formas de pagamento para se adquirir/comprar uma assinatura?

Cartão de crédito - Débito em conta - Boleto bancário

Bancos Credenciados

Bradesco - Itaú - Brasil

Quais os telefones e horário de Atendimento da Central de Atendimento?

Fone: 11-3279-8300

Horário: de 2ª a 6ª feira das 7 às 19hs

Sábado, Domingo e feriados das 7h às 13h.

Existe algum e-mail para falar com a Central de Atendimento?

Sim, o e-mail é assinaturas@diariosp.com.br

Posso receber o jornal durante a semana em um endereço e no final de semana em outro?

Não, esse serviço não está disponível.

Irei mudar de endereço, como faço para solicitar a alteração?

Entre em contato com a Central de Atendimento e informe o novo endereço, dentro de 48hs inicia a entrega em seu novo endereço.

Meu jornal está sendo entregue no local errado.

Entre em contato com a Central de Atendimento para orientação do local de entrega correto.

Recebi o boleto posso pagar em qualquer banco.

Sim, até a data de vencimento poderá ser pago em qualquer banco.

Após a data de vencimento, deverá ser pago somente no banco Itaú.

Minha parcela venceu e não recebi o boleto.

Entre em contato com a Central de Atendimento para orientação de pagamento ou 2ª via de boleto

Posso alterar a forma de pagamento da minha assinatura?

Sim, entre em contato com a Central de Atendimento e solicite a sua alteração para cartão de crédito ou débito em conta.

Como funciona a renovação da assinatura

Para sua comodidade, a renovação de sua assinatura é feita automaticamente. Caso não queira a renovação, entre em contato com a Central de Relacionamento.

Informações sobre a assinatura ( Vigência , plano, parcelamento, valores, brindes, etc)

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3279-8300 ou pelo email assinaturas@diariosp.com.br.

Como cancelar a assinatura do Diario de S.Paulo?

Entre em contato com a Central de Atendimento, informe o motivo do cancelamento. Somente o titular da assinatura poderá solicitar o cancelamento.

Irei viajar , posso suspender a entrega no período de viagem?

Sim, poderá suspender no minimo 3 dias e, no máximo, 3 meses.A suspensão da entrega não suspende os pagamentos, as parcelas serão cobradas nas datas previstas sendo que apenas a vigência será alterada de acordo com o período suspenso.

Irei sair de férias para o Litoral , posso alterar o endereço para o Litoral?

Não, esse serviço não está disponível, mas poderá suspender a entrega no período da viagem.