Entretenimento

Fabio Jr. em choque: Cléo Pires faz revelações impactantes sobre seu pai

Atriz também destaca mágoa que ficou do pai

A atriz Cléo Pires, 40, fez revelações pesadas sobre o pai, o cantor e ator Fabio Jr, 69, que é separado da mãe, Glória Pires, 60. Isso aconteceu durante participação no programa ‘Luana é de lua’, da também atriz Luana Piovani, que vai ao ar nesta quinta-feira (21).

Isso porque Cléo Pires praticamente não teve convívio com Fabio Jr em casa. Afinal de contas, ele se separou de Glória quando a menina tinha apenas um ano de idade.

Inclusive, o ator é conhecido por ser muito galanteador e nunca se manter em um relacionamento. Aliás, o próprio artista já disse em entrevistas anteriores que casar com ele é uma ‘roubada’.

Cléo Pires mostra mágoa de Fabio Jr e choca internautas

Fabio Jr. em choque: Cléo Pires faz revelações impactantes sobre seu pai
Fabio Jr. em choque: Cléo Pires faz revelações impactantes sobre seu pai

Durante o programa com Luana Piovani, Cléo Pires não escondeu a mágoa com o pai. Justamente por ter tido pouca convivência com ele em casa após a separação da mãe.

Além disso, a atriz ressaltou que, mais que relação distante dela com Fabio Junior, ainda teve a questão de ele supostamente não se dar bem com Glória Pires.

E isso também teria gerado um trauma maior na vida de Cléo, hoje uma mulher feita, madura e casada. Mas, que ainda tem esse sofrimento por conta do problema familiar.

Depois, em outro trecho da entrevista, foi ainda mais dura e disse que, por conta de tudo o que passou, pegou ‘pavor’ do pai. Ainda assim, ela hoje tem contato com Fabio Jr e eles já foram vistos juntos em várias oportunidades.

Inclusive, vale lembrar que, no programa de Luana Piovani, Cléo Pires foi para falar sobre o tema separação. E destacou ter vivido isso com os pais.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz é casada desde o ano passado

Atualmente, Cléo Pires é casada com o empresário Leandro D’Lucca, 38, desde setembro do ano passado. Ele já tem um filho de 8 anos e os dois já começaram a sair juntos em 2017, quando foram vistos pela primeira vez em público.

Além disso Cléo Pires também destacou a importância de o atual marido se dar bem com a ex-mulher dele. E ressaltou que, com sua mãe e Fabio Jr, isso não acontece. Embora não haja nenhum tipo de problema público entre os dois artistas ao longo desses últimos anos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo