Entretenimento

Maisa Silva antecipa Natal; número de convidados surpreende

Ela participou de festa com colegas de trabalho

Assim como praticamente todos os famosos, a atriz Maisa Silva, 21, também está curtindo o Natal em família. E, por ser um evento que acontece na segunda-feira (25), as festividades já começaram de forma antecipada no sábado (23).

Na manhã deste domingo (24), Maisa Silva postou um vídeo em seu Instagram, onde mostra uma prévia do seu Natal. E mostra também que a festa já começou com tudo.

Inclusive, segundo ela, tem até mesmo um ‘Papai Noel corintiano’. No caso, se trata de um primo (na verdade, colega de trabalho) dela, que está com a toca do Bom Velhinho e dançando na beira da piscina. Vale lembrar também que boa parte da família da atriz torce para o Corinthians.

Maisa Silva revela quantidade de pessoas no local

Maisa Silva antecipa Natal; número de convidados surpreende
Maisa Silva antecipa Natal; número de convidados surpreende. Foto: Instagram

Em uma aparente chácara, com direito a piscina, tinha bastante gente ao lado de Maisa Silva. Segundo ela revelou em seu Instagram, eram 59 familiares presentes na noite anterior.

Durante o vídeo, foi possível ver a atriz e também seus familiares dançando e rindo. Ou seja, foi um momento de total descontração e diversão em um momento de recesso dos trabalhos.

E, pela animação da turma, a festa ainda vai durar muito tempo. Ao menos, até o final de segunda-feira, quando acaba efetivamente o Natal.

Para Maisa Silva, encontrar seus amigos e familiares sempre foi algo muito importante. Desta maneira, esse momento no final de semana foi para lá de especial e ela fez questão de registrar nas redes sociais.

Atualmente, a atriz conta com incríveis 48,4 milhões de seguidores no Instagram. E, a cada dia, vem se tornando mais conhecida e ampliando a quantidade de fãs.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz encerra gravação de ‘De Volta aos 15’

Nesta última semana, Maisa Silva também encerrou as gravações da terceira temporada de ‘De Volta aos 15’. Agora, fica na expectativa de que essa série comece a ser exibida no serviço de streaming da Netflix.

Até agora, as outras duas versões fizeram um sucesso absoluto. Inclusive, a segunda série de ‘De Volta aos 15’, exibida a partir de julho, teve grande audiência. E Maisa Silva Silva o atrativo do serviço de streaming ficar várias semanas entre os mais assistido, mostrando assim que o trabalho, de fato, surtiu muito resultado e teve um sucesso garantido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo