Entretenimento

Mariana Rios desabafa após furto sua casa e revela história de superação; confira

Atriz brilhou com Yasmin Fontes em Malhação por três temporadas

A atriz Mariana Rios, 38, passou por uma experiência das mais desagradáveis no final de semana. Afinal de contas, ladrões entraram na casa dela, em São Paulo, quando estava fora, e levaram diversos itens.

Inclusive, Mariana Rios postou em sua conta no Instagram as fotos de bolsas de marca que haviam sido furtadas, para tentar ajudar a encontrar. Inclusive, algumas joias, de grande valor sentimental, também foram levadas e isso a deixou muito abalada até emocionalmente.

Então, na noite desta segunda-feira (30) a atriz e cantora postou um vídeo no Instagram, de alguns minutos. Por lá, falou da experiência e também contou uma história de superação que poucos sabem.

Mariana Rios não tinha TV no Rio de Janeiro

Mariana Rios desabafa após furto sua casa e revela história de superação; confira
Mariana Rios desabafa após furto sua casa e revela história de superação; confira

Aos 18 anos, Mariana Rios deixou a casa dos pais, em Araxá, no interior de Minas Gerais, para tentar a vida no Rio de Janeiro. Por lá, ganhava a vida vendendo bombons na rua e chegou a trabalhar entregando panfletos.

Sem dinheiro para comprar uma televisão, começou a guardar dinheiro e deu entrada em um aparelho, parcelando o resto em 12 parcelas. No entanto, não tinha R$ 30 para instalar e pediu ajuda a um amigo, que não conseguiu e ainda derrubou a TV, que se quebrou antes mesmo de ser usada.

Desta maneira, Mariana Rios ficou sem TV e com uma dívida para pagar, o que a deixou triste e chorando por muito tempo. Assim, ligou para os familiares em Minas e o pai dela disse que, ao menos nenhum mal aconteceu.

Além disso, a atriz revelou as palavras do pai, que lembrou que ela ainda ia conseguir tudo o que quisesse. Mas, duas semanas depois, foi chamada para fazer o seu primeiro teste de atriz de TV, passou e começou a mudar de vida.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz fez sucesso em Malhação

Então, entre 2007 e 2009, Mariana Rios fez um sucesso inesquecível com a personagem Yasmin Fontes, carismática e de gênio forte. Desde então, apenas cresceu na vida e na carreira.

Ainda assim, a atriz se mostrou muito chateada com o furto em sua casa. E ressaltou que ninguém tem o direito de roubar o que foi conquistado com trabalho.

Por fim, Mariana Rios ainda fechou que, desta vida, só se leva a evolução espiritual, enquanto os bens materiais ficam. E que nada passa despercebido pelos olhos lá de cima, e que ainda agradece por não estar em casa na hora do ocorrido e que está bem.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo