Tudo bem que Neymar ainda é jovem, acabou de completar 20 anos de idade. Mesmo assim, o atacante do Santos parece ter nascido com uma disposição de outro planeta — além do dom já conhecido para driblar e marcar gols.
Após fazer valer a autorização do técnico Muricy Ramalho para a folga de Carnaval e curtir dois dias de folia em Salvador, o craque da Vila não desapontou a comissão técnica santista na reapresentação dos jogadores, nesta segunda-feira à tarde: chegou ao CT Rei Pelé cerca de 30 minutos antes do treino começar e, sob um calor de aproximadamente 30 graus, correu, suou e foi um dos destaques da atividade. No rachão, ainda quase marcou um golaço de bicicleta.
Na noite anterior, o garoto aproveitou a festa na capital baiana em um camarote recheado de belas mulheres. Vestiu um abadá e colou adesivos com a palavra “beijo” em seu braço esquerdo.
Novidades/ Em relação ao restante do time, a única preocupação de Muricy para o confronto desta quarta-feira, contra o Comercial, na Arena Barueri, é o goleiro Rafael. Ele ainda sente dores na coxa direita e nem sequer participou da atividade. Se não puder estar em campo, deverá ser substituído novamente por Aranha, titular na rodada anterior.
A boa novidade ficou por conta da volta do volante Adriano aos gramados. Recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo direito, o jogador deixou a fisioterapia e iniciou nesta segunda treinos físicos no CT Rei Pelé. Espera-se que o meio-campista possa estar à disposição da equipe a partir de março.
Neymar curte o Carnaval de Salvador ao lado da apresentadora Adriane Galisteu
Copyright Rede Bom Dia de Comunicações 2011. Todos os Direitos Reservados