Agente de Belo seria amante de Gracy
Depois de negarem uma crise no relacionamento, por conta de uma suposta traição, mais uma polêmica veio à tona envolvendo Gracyanne Barbosa e Belo. De acordo com a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, ontem, o cantor demitiu seu agente, Anderson Cavalcanti, por problemas além de profissionais. Belo flagrou o agente com Gracy em sua cama, na hora H.
Anderson era o responsável por administrar, embora na surdina, o dinheiro do cantor, e chegou até a ser citado na Operação Black Ops, da Polícia Federal. No mesmo dia, Belo parece ter encontrado um substituto para a função de Anderson. Ele seria Rafael Alves, da escola de samba carioca Viradouro.
Em meio a tanta polêmica, até a ex-namorada do cantor, Viviane Araújo, se manifestou pelo Twitter. “Quanto ao ocorrido com o casal, não tenho nada a dizer, só lamento! Hoje tenho a minha vida e sou muito agradecida a Deus”, disparou a loira.
Por uma boa causa
Caio Castro e Paloma Bernardi vestiram a camisa da campanha Eu Sou 12 por 8, da Sociedade Brasileira de Cardiologia. A ideia é alertar sobre a importância dos exercícios no combate à hipertensão. Durante as fotos, a atriz ainda aconselhou: “Mantenha uma boa alimentação”. Ponto para eles.
Sucesso internacional
Além do sucesso no Brasil, Paula Fernandes conquistou o público internacional. A cantora fez um show em Miami, no New World Center, ao lado do astro Juanes, na gravação do “Unplugged MTV”.
Encontro de feras
O Carnaval está chegando e os atores de “Fina Estampa” Dudu Azevedo e Rodrigo Simas já decidiram onde vão curtir a folia. A presença dos lutadores das telinhas está confirmada no Camarote da Brahma. Eles vão trocar figurinhas com os campeões Cigano, Jose Aldo e Minotouro.
Um ator completo
Prestes a estrear o longa “Reis e Ratos”, Selton Mello contou em entrevista à revista “Rolling Stone Brasil” que está satisfeito com este momento de sua carreira. “Estou bastante criativo, dirigindo, escrevendo, atuando. Portanto, me sinto bem.” Longe das telinhas há um tempo, o ator falou sobre a possibilidade de retornar. “Voltaria, mas não aconteceu ainda. Cresci fazendo isso, minha escola foi a novela”, declarou.
Ela quer mais ...
Parece que Val Marchiori, no ar em “Mulheres Ricas”, da Band, não está satisfeita com sua fortuna. A socialite negocia ensaio para a revista “Playboy” e teria pedido um cachê de R$ 3,5 milhões para posar nua. A publicação achou o valor absurdo, mas as negociações devem prosseguir na semana que vem.
ELE MERECE!
Danilo Gentili fez uma homenagem bem humorada para Wando, no dia da morte do cantor. Gentili apresentou o “Agora É Tarde” usando uma calcinha preta.
TUDO PELA AUDIÊNCIA
O “Muito +” anunciou que receberia, ao final da atração, o pivô da separação de Belo e Gracy. Mas, quem apareceu foi David Brazil.
Copyright Rede Bom Dia de Comunicações 2011. Todos os Direitos Reservados