COMENTÁRIOS FAÇA SEU COMENTÁRIO!

500 caracteres disponíveis

Todos os comentários publicados no site do Diário de São Paulo só serão publicados após avaliação da equipe web, o que pode gerar atraso na liberação de algumas mensagens.
Mensagens ofensivas, ou com palavras de baixo calão não serão publicadas.
O Diário de São Paulo não se responsabiliza legalmente pelo conteúdo dos mesmos.
Ao publicar mensagens no site do Diário de São Paulo, o internauta autoriza imediatamente a publicação do mesmo na edição impressa.
É fundamental que o nome completo e os dados de contato (e-mail) estejam corretos.
O Diário de São Paulo dá-se ao direito de não publicar mensagens suspeitas de spam, ou que contenham qualquer forma de discriminação.
Termos chulos ou ofensivos serão barrados.

codigo

aceito as cláusulas da politica de privacidade

Diário de São Paulo

VERSÃO
IMPRESSA
VERSÃO
IPAD
SEGUNDA-FEIRA
21 MAIO
08/02/2012 18:37

Oscar perde recurso e tem de voltar ao São Paulo

Por 3 votos a 0, o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo deu ganho de causa ao Tricolor paulista na briga com o meia Oscar, atualmente no Internacional. De acordo com a diretoria de futebol do Tricolor, o jogador deve se reapresentar imediatamente e o contrato volta a ser válido. As informações são do Lance.

Oscar foi revelado pelo Tricolor e logo se destacou pelas categorias de base. Em dezembro de 2009, o atleta entrou e ganhou na Justiça ação contra o clube alegando reajustes salariais. Nesta quarta, o recurso foi julgado e o São Paulo ganhou.

"O jogador deverá se apresentar imediatamente no clube e o seu contrato prorrogado pelo prazo em que o Oscar se ausentou, reestabelecendo assim todos os direitos do São Paulo sobre o atleta", afirmou Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, por meio de nota oficial.

"Mas o advogado do jogador afirma que a situação está longe de ser resolvida. O retorno do Oscar ao São Paulo não é tão simples assim. O contrato entre Inter e Oscar não vai virar pó e todos se esquecerão do que ele passou pelo clube. Sem jogar, ele não fica. Não é condenado a ser escravo do ócio", disse André Ribeiro ao Lance.

Caso não cumpra o contrato, o atleta corre risco de pagar a multa rescisória firmada em R$ 9 milhões. Pelo acordo antigo, Oscar tem vínculo com o clube até 2013 mais os dois anos anos em que ele ficou ausente.

O atleta pode recorrer no Tribunal Superior do Trabalho, mas o julgamento pode levar um ano.

 

outros textos São Paulo deve afastar todo mundo? Herrera decreta derrota do São Paulo na estreia Pontos corridos renderam títulos ao São Paulo Ceni aumenta a expectativa sobre sua recuperação + textos