Entretenimento

Jojo Todynho detona desonestidade e vídeo viraliza; veja o que ela disse

Cantora de 26 anos se mostra incomodada com algumas atitudes

A cantoria de funk Jojo Todynho, 26, gravou um vídeo no início da tarde desta quinta-feira (26) em seu Instagram, onde faz uma importante reflexão. Enquanto arruma os cabelos como um profissional, ela fez duras críticas às pessoas desonestas.

Por exemplo, Jojo Todynho disse que os serviços devem ter o mesmo preço para todas as pessoas. Segundo ela, cobrar mais de quem pode pagar mais é um sinal de decadência.

Embora não tenha citado nenhum exemplo específico, deixou implícito que passou por isso recentemente. Assim, fez duas críticas a quem faz esse tipo de atitude.

Jojo Todynho prega seriedade nos serviços

Jojo Todynho detona desonestidade e vídeo viraliza; veja o que ela disse
Jojo Todynho detona desonestidade e vídeo viraliza; veja o que ela disse

Enquanto arruma o cabelo, Jojo Todynho ainda seguiu falando sobre o assunto. E destacou que, muitas vezes, precisa de um ‘testa de ferro’, para verificar determinados valores cobrados.

Como é uma cantora famosa, com dinheiro, considera que muitos tentam se aproveitar disso. Contudo, a artista destacou que isso é algo que a incomoda muito.

Porém, neste vídeo, Jojo Todynho não aparece exaltada como em outras oportunidades. Desta vez, está mais centrada e com uma voz suave, tranquila e bastante reflexiva.

Então, na legenda do vídeo, ainda destacou que os valores de uma pessoa jamais podem ser corrompidos. Entre outras coisas, exemplificou que, se cobra R$ 100 de um, não em porque cobrar R$ 1.000 de outro.

Aliás, em muitas de suas postagens, a cantora procura mesmo falar sobre seus posicionamentos e pensamentos de vida. E, ao que parece, vem fazendo sucesso, já que atualmente conta com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Vídeo viraliza nas redes sociais

No entanto, a postagem desta quinta parece que fez ainda mais sucesso. Isso porque, em pouco mais de meia hora de postagem, já tinha mais de 511 mil reproduções.

Assim, Jojo Todynho segue em evidência nas redes sociais. E parece apostar em conteúdos relevantes para ganhar mais seguidores e engajamento.

Por fim, quem pensa em ‘passar a perna’ em Jojô Todynho, cobrando mais caro por um serviço ou produto, pode não se dar bem. E a cantora carioca está de olho em tudo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo