Entretenimento

Eslovênia Marques esplêndida em São Paulo; veja o que ela fez deixar os fãs encantados

Influenciadora digital quer mais é curtir a vida feliz

A influenciadora digital e ex-BBB Eslovênia Marques, 26, aproveitou a manhã de sol em São Paulo para curtir momento. Mas, também, aproveitou para mostrar que está com seu corpo sempre totalmente em forma.

Afinal de contas, Eslovênia Marques usou sua conta no Instagram para postar um carrossel de fotos. Entre elas, algumas em uma piscina, com óculos escuros, curtindo um dia dos mais relaxantes.

Depois, no mesmo carrossel, aparece em outras fotos em uma cafeteria e toda sorridente. Enfim, a influenciadora digital parece ter um final de semana dos mais interessantes neste início de outubro.

Eslovênia Marques destaca atividade matinal

Eslovênia Marques esplêndida em São Paulo; veja o que ela fez deixar os fãs encantados
Eslovênia Marques esplêndida em São Paulo; veja o que ela fez deixar os fãs encantados

Após colocar as fotos, Eslovênia Marques também postou uma legenda onde mostra um ‘pouquinho’ do que rolou na parte da manhã em São Paulo. E deixou os fãs deslumbrados com tamanha beleza e simpatia.

Isso tudo porque a Paraibana fez procedimento de lipoaspiração no começo do ano e ficou com o corpo ainda mais perfeito. E, nas fotos que postou neste sábado, mostra que continua com tudo em cima e ainda mais bela do que já era.

Nos comentários do Instagram, muitos elogios vindos dos fãs e seguidores da rede social. Por exemplo, teve um deles que a chamou de ‘linda’. Já outra seguidora ainda a chamou de ‘sereia linda’, por conta das fotos em traje de banho em um sofá provavelmente na beira de uma piscina.

Enfim, a menina que participou do BBB (Big Brother Brasil) em temporadas anteriores continua fazendo sucesso. E, com essas postagens nas redes sociais, chama sempre a atenção dos seguidores.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora responde críticas por lipo

Nesta última semana, Eslovênia Marques, ainda respondeu, através de sua assessoria, uma polêmica envolvendo a lipoaspiração. Isso porque muita gente estava dizendo que o procedimento específico que ela fez causaria risco de AVC (acidente vascular cerebral).

Porém, a própria artista e a clínica onde fez o tratamento negaram qualquer tipo de risco. Então, ao menos visualmente, o fato é que a lipoaspiração ficou perfeita e a influenciadora digital está totalmente feliz.

Enquanto alguns a criticam pelo procedimento, Eslovênia Marques vai curtindo a vida. E o final de semana está ainda apenas começando para ela, que certamente ainda vai se divertir muito mais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo