Entretenimento

Cachoeira do Mutum: carro depredado e motorista na bronca; viralizou no TikTok

Fato aconteceu em setembro, mas viralizou agora nas redes

Um motorista encontrou o carro totalmente depredado na Cachoeira do Mutum, em Presidente Figueiredo (AM). Isso aconteceu em setembro de 2023, no interior do estado do Amazonas. Mas, o vídeo vem sendo divulgado agora.

Inclusive, um vídeo viralizou nas redes sociais, principalmente no TikTok, através da postagem do proprietário do carro. Segundo ele, o responsável por vandalizar o carro é o próprio responsável pela cachoeira, que não teve o nome identificado.

O proprietário do carro, no vídeo, mostra o vidro dianteiro de seu veículo totalmente destruído. Isso porque ele foi à cachoeira, deixou o carro estacionado e foi curtir o local.

Triste surpresa na Cachoeira do Mutum

Cachoeira do Mutum: carro depredado e motorista na bronca; viralizou no TikTok
Cachoeira do Mutum: carro depredado e motorista na bronca; viralizou no TikTok. Foto: Reprodução redes sociais

No entanto, quando voltou da cachoeira, o motorista, que também não divulgou o seu nome, encontrou o carro depredado. Então, foi questionar o responsável pelo espaço, que confirmou ter estragado o carro.

No vídeo, nem o dono do veículo e nem esse responsável pela cachoeira tiveram o nome divulgados. No entanto, o homem responsável pelo espaço afirmou que realmente quebrou o vidro.

E disse que fez isso porque o proprietário do carro teria entrado sem pagar. Ainda no vídeo, o homem afirmou que não quer esse tipo de turista por lá, por conta da malandragem.

Entretanto, o dono do carro alegou que entrou sem saber que tinha que pagar um pedágio. E que, inclusive, entrou na Cachoeira do Mutum, passou pelo homem e ninguém o questionou.

Depois, o dono do carro vandalizado ainda cobrou que o homem que assumiu o ataque pagasse o prejuízo. Mas, não se sabe o real desfecho do caso.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E também as notícias que mais se destacam nas redes sociais.

Polícia investiga o caso

Uma reportagem do portal de notícias g1, no dia 18 de setembro, destacou o problema na Cachoeira do Mutum. Segundo a matéria, a polícia civil já está investigando o caso.

Inclusive, o dono do veículo deu entrevista ao portal, mas não quis se identificar. E reforçou o que disse no vídeo divulgado no TikTok.

Na reportagem do g1, o dono do carro disse que viu esse senhor, em uma cadeira de balanço. No entanto, ele não tinha nenhuma identificação de que seria funcionário da Cachoeira do Mutum.

Ainda na reportagem, a prefeitura de Presidente Figueiredo disse que iria investigar o caso. Até porque não quer perder turistas na Cachoeira do Mutum.

@csn_tv

Ele encontrou o carro assim após passar na portaria. Ele alega que não tinha ninguém na portaria, por isso passou.

♬ Tenso – Pablo Borghi

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo