Entretenimento

Anitta viciada em seriado da Netflix? Essa foi para surpreender a web, confira

Cantora vem acompanhando 'Ilhados com a Sogra' no streaming

A cantora Anitta, um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, também tem seus pontos fracos. Afinal de contas, ela é um ser humano, de carne e osso, como todos nós.

No entanto, na madrugada desta quarta-feira (18), Anitta viralizou e agitou a web com uma postagem no X (antigo Twitter) onde revelou um grande vício.

Na oportunidade, disse que iria dormir cedo, mais acabou acordada até de madrugada. Tudo por conta de ter ‘maratonado’ o reality show ‘Ilhados com a Sogra’, da Netflix, que começou há alguns dias.

Anitta se liga em programa que promete sucesso

Anitta viciada em seriado da Netflix? Essa foi para surpreender a web, confira Confira - Reprodução Instagram
Anitta viciada em seriado da Netflix? Essa foi para surpreender a web, confira Confira – Reprodução Instagram

‘Ilhados com a Sogra’ começou na semana anterior e promete ser um dos carros-chefes da Netflix, o serviço de streaming de maior audiência no país e um dos maiores do mundo. E o programa vem chamando a atenção de muita gente, inclusive de Anitta.

Desta maneira, na postagem do X, a cantora carioca destacou que, à 1h45 da manhã, estava terminando de ‘maratonar’ a série.

Vale lembrar que Ilhados com a Sogra segue o formato de reality show que vem fazendo sucesso, com o BBB (Big Brother Brasil) ou ‘A Fazenda’, por exemplo. Neste caso, cada casal de participante fica confinado em uma praia, onde a sogra deles também se faz presente.

Então, isso acaba aumentando ainda mais o desafio e, mais que isso, pode criar alguns atritos. Assim como a ampla maioria das pessoas Anitta também é muito curiosa e quer acompanhar o que está acontecendo.

Esse programa da Netflix vem sendo gravado em uma praia de Ubatuba, cidade turística do Litoral Norte do estado de São Paulo. E vem trazendo bons índices de audiência ao serviço de streaming.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora desperta curiosidade dos fãs

Agora, o fato de reconhecer estar ‘viciada’ em um programa de streaming, faz com que Anitta desperte a curiosidade dos fãs. Afinal de contas, ela é uma popstar, reconhecida internacionalmente.

Mas, pelo visto, tem os mesmos gostos e diversões que a maioria das pessoas. No momento, a cantora vem fazendo muito sucesso também nos Estados Unidos, onde tem milhares de fãs.

Por fim, ente um reality show e outro, Anitta vem também gravando, fazendo clipes e se apresentando em shows. Mas, sempre rola um espacinho na agenda para os momentos de lazer.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo