16/02/2017 19:29

Léo Jabá comemora chance de mostrar serviço

Por: Diário SP

Léo Jabá briga por uma vaga no ataque / Foto: Daniel Augusto/Ag. Corinthians

Utilizado no segundo tempo de da vitória do Corinthians sobre o Novorizontino, por 1 a 0 na quarta-feia (15), o atacante Léo Jabá comemorou a oportunidade de atuar pela primeira vez nesta temporada no time principal. Revelado no Timão, o jovem jogador, de 18 anos, defendeu a seleção brasileira no último Sul-Americano sub-20.

"Estou um pouco fora de ritmo, voltei do Equador na segunda-feira. Estou aqui para ajudar. Aos poucos, sem ter pressa, vamos conseguindo. Para que férias? Estou fazendo o que amo, realizando meu sonho. Quero agradecer ao elenco e ao professor Fábio Carille", comentou.

Promovido ao time profissional na temporada passada, o atacante só havia atuado durante 18 minutos em partidas oficias. Contra o Novorizontino, ele entrou na vaga do meia-atacante Marlone, aos 17 minutos do segundo tempo. 

Satisfeito com o desempenho da jovem promessa do Corinthians, Carille disse que o jogador terá espaço no time nesta temporada.

"O Léo Jabá tem muito potencial, eu o acompanho faz tempo, da base. Ele não participou da pré-temporada nos Estados Unidos por causa da seleção brasileira sub-20. Está chegando, além de outros jogadores que vão brigar por espaço. Ele tem velocidade e força", destacou.


Compartilhe: