16/02/2017 19:14

Santistas lamentam vacilo e pensam em recuperação

Por: Diário SP

Copete marcou o primeiro gol da partida / Foto; Ivan Storti/SantosFC

A derrota da última quarta-feira (15), no clássico contra o São Paulo, caiu como uma ducha de água fria sobre os jogadores do Santos. Mas, apesar da frustração, o grupo alvinegro adotou um discurso esperançoso para o restante do Paulista.

"Não soubemos administrar o jogo do primeiro tempo. Agora, é descansar e pensar nas consequências para fazermos um jogo melhor na próxima rodada", disse Copete, autor do único gol do Santos na partida.

Depois de sair na frente no clássico contra o São Paulo, o Peixe acabou sofrendo a virada, situação creditada ao vacilo coletivo pelos jogadores. "Foi um jogo extremamente difícil, mas acabamos afrouxando um pouco", avisava Victor Ferraz ainda na descida para o intervalo. 

Na etapa final, os temores do lateral acabaram se concretizando e o Santos foi dominado pelo Tricolor. "Futebol é assim mesmo. Clássico é um jogo sempre imprevisível. O jogo estava a nosso favor, mas não soubemos tirar proveito do resultado e acabamos perdendo, faz parte", resumiu Thiago Ribeiro.


Compartilhe: