16/02/2017 19:09

Cueva reclama de cartão sofrido por comemoração

Por: Diário SP

Comemoração com a mão na orelha rendeu advertência do árbitro / Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A cada dia que passa, o meio-campista Cueva vem conquistando seu espaço no coração do torcedor são-paulino, com gols, assistências e a criação de boas jogadas de ataque. Entretanto, na mesma proporção disto, o peruano, de apenas 1,69m de altura, vai colecionando a ira dos rivais.

Na noite de quarta-feira (15), logo após marcar seu gol no triunfo sobre o Santos, poe 3 a 1, o armador colocou a mão atrás de uma de suas orelhas provocando a torcida santista. Os comandados de Dorival Júnior não gostaram nem um pouco do gesto e foram para cima do são-paulino. Depois de muito bate-boca, o árbitro Vinicius Dias Araújo decidiu puni-lo com o cartão amarelo.

“Vocês (brasileiros) precisam entender que eu comemoro meus gols assim. Fiz isso contra o Corinthians também e não vejo problema algum. Não é por serem rivais, é apenas o meu jeito. Cada jogador tem sua forma de comemorar e essa é a minha”, alertou Cueva ainda no gramado da Vila Belmiro, insatisfeito com a advertência sofrida no clássico pela sua irreverência.


Compartilhe: