16/02/2017 14:44

Caio Castro fala sobre viver um judoca no cinema

Por: Roberto Rodrigues

 

Legenda da Foto: Maíta Teixeira entrevista Caio Castro para o Por Você, pelo SBT Interior

crédito da imagem: SBT Interior

"Tive o Max como uma ferramenta de laboratório", revela Caio Castro ao falar sobre experiência ao ingressar no cinema Brasileiro

O programa Por Você, que é apresentado por Maíta Teixeira, semanalmente pelo SBT Interior, vai trazer uma entrevista super especial com o ator Caio Castro, que esteve na cidade de Bastos para participação de um evento na Associação de Judô de Bastos e aproveitou para falar do carinho pelo judoca Max Trombini, o qual o ator interpretou nas telas do cinema, no filme "A Grande Vitória", que conta a história de vida e superação de Max Trombini. "Foi quando eu fui convidado e queria ingressar no cinema nacional, tive o Max como uma ferramenta de laboratório, fiquei vivendo com ele durante 4 meses, dormindo na casa dele, quando eu percebi, já estava mais envolvido que ele". O filme contou com a participação também especial de Sabrina Sato e teve uma grande repercussão por todo o Brasil.

O programa Por Você, vai ao ar, todos os Sábados, a partir das 9h00, pelo SBT Interior.

Assista a entrevista na integra: https://www.youtube.com/watch?v=24IscL95C-w


Compartilhe:

SOBRE Roberto Rodrigues

Sua paixão pela comunicação começou na infância: ao invés de ler histórias em quadrinhos, gostava de colunas sociais. Trabalhou durante 15 anos nos jornal Folha de S.Paulo, assessorou grandes nomes do mundo artístico nacional e hoje comanda a badalada Agência Talentmix, especializada em assessoria de imprensa e eventos, além de dirigir a programação da web-rádio Radio Pop FM. "Gosto de gente, festas e do lado bom da vida. Essa será a cara do blog, sempre com bom humor e alto astral. Espero que gostem!"