Entretenimento

Angélica 50 anos: apresentadora valoriza família na comemoração

Apresentadora comemora data marcante e ainda lança novo projeto

Angélica 50 anos: quem diria que aquela menininha, que aos 12 anos apresentava programas infantis, agora chegar ao auge da maturidade? Mas, foi isso que aconteceu com ela, que agora comemora esse momento importante.

Apesar do aniversário oficial seja apenas no dia 30, Angélica 50 anos foi o tema da festa que ela fez. E tudo aconteceu neste final de semana, com direito a presença de artistas e famosos em sua casa.

Atualmente, ela é casada com o também apresentadora Luciano Huck, 52. Com ele, tem três filho: Eva, Joaquim e Benício, sendo que a menina, recentemente, completou 15 anos.

Angélica 50 anos e família unida

Angélica 50 anos: apresentadora valoriza família na comemoração
Angélica 50 anos: apresentadora valoriza família na comemoração. Foto: Reprodução Instagram

Neste sábado (25), no dia que fez a grande festa a apresentadora fez uma importante postagem em sua conta no Instagram. Angélica 50 anos de história, mas com muita dedicação à família.

“Neste jardim da vida, onde as flores representam cada capítulo, é impossível não mencionar a importância da minha família. Vocês são as raízes que sustentam minha trajetória, os alicerces de tantas alegrias e realizações”.

Durante a postagem no Instagram, Angélica também agradeceu todo o apoio que sempre teve deles. Até porque, em tempos de tantos artistas se separando e brigando, ela e Luciano Huck vêm sendo exemplos de boa convivência, cumplicidade e muito carinho e afeto.

Desta maneira Angélica 50 anos de muita alegria e bons exemplos a serem seguidos. Agora, resta comemorar muito com os amigos e familiares esse momento tão importante. E ainda focar em novos projetos profissionais que estão chegando para essa apresentadora que já tem quase 40 anos de carreira.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora lança novo programa

Angélica 50 anos também é um momento importante e marcante para a apresentadora lançar um novo produto. Afinal de contas, está chegando o ’50 e Tanto’, um programa que será transmitido no Globoplay e no GNT, além de um pequeno compacto em canal aberto pelo ‘Fantástico’.

Contudo, o que mais importa para ela neste momento é o marido e os três filhos do casal. E essa nova empreitada, certamente, não seria tão possível sem ter seu maior tesouro por perto.

Logo, Angélica 50 anos é um momento de muita reflexão e comemoração. Nas fotos postadas no Instagram, a apresentadora aparece ao lado do marido e dos filhos, com trajes no estilo hippie, para comemorar esse aniversário.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo