11/01/2017 09:00

Keno chega comemorando 'bom emprego'

Por: Arthur Stabile
arthur.stabile@diariosp.com.br

Atacante Keno foi apresentado à torcida / Divulgação/Ag. Palmeiras

O primeiro reforço contratado para 2017 a ser apresentado no Palmeiras é o atacante Keno. Com a camisa 27, o destaque do Santa Cruz no último Campeonato Brasileiro demonstrou respeito aos novos companheiros, dizendo que vai brigar para conquistar uma vaga na equipe.

“O maior desafio vai ser ganhar a titularidade... Não, estou brincando (risos). O grupo está fechado, só saiu o Gabriel Jesus. Sabemos que é difícil. A minha preocupação não é essa, é trabalhar todo dia, estar 100% para dar o meu melhor”, declarou o atacante, de 27 anos, autor de dez gols ao longo do nacional.

Foi justamente a campanha com a camisa do Cobra Coral que fez com que ele chamasse a atenção do Palmeiras e outros clubes, como o Santos. Porém, a decisão final de desembarcar na Academia de Futebol coube ao próprio jogador, após conversa com a família. E ele exaltou o trabalho feito no ano passado.

“Quando falei para minha mãe e meu pai que eu era do Palmeiras, eles choraram. Tinha apoio dos familiares. Com minha força de vontade, da família, da minha esposa, consegui um bom emprego”, comemorou Keno.


Compartilhe: