Entretenimento

Mas, já? Carla Diaz e Felipe Becari se separam pela 2ª vez; na próxima, pede música

Eles já haviam se afastado antes, no meio do ano

A atriz Carla Diaz, 32, e o deputado federal Felipe Becari (União Brasil),36, estão novamente separados. Desta vez, praticamente menos de um mês após reatarem o noivado, que acabou no meio do ano.

Agora, Carla Diaz e Felipe Becari parecem uma ‘gangorra’ e terminam pela segunda vez. Se voltarem e terminarem pela terceira vez, já podem até mesmo pedir música no Fantástico, durante os gols no domingo à noite.

Mas, brincadeiras à parte, os dois parecem muito instáveis no relacionamento. No entanto, nenhum deles ainda confirmou oficialmente o término e os assessores disseram à coluna do jornalista Léo Dias que não comentam a vida pessoal deles.

Carla Diaz e Felipe Becari demonstravam paixão

Mas, já? Carla Diaz e Felipe Becari se separam pela 2ª vez; na próxima, pede música
Mas, já? Carla Diaz e Felipe Becari se separam pela 2ª vez; na próxima, pede música

O fato é que Carla Diaz e Felipe Becari tinham uma relação muito apaixonada. Inclusive, o deputado já chegou a declarar publicamente que ela era a mulher da vida dele. E que sonhava em a ver como mãe dos filhos dele.

No entanto, o excesso de exposição pública minou o relacionamento dos dois. Desta maneira, após algumas crises, eles terminaram o noivado em julho – eles noivaram ainda me 2023.

Depois disso, Carla Diaz ainda viajou para os Estados Unidos, de férias, e ficou alguns dias em Nova York. E também foi uma forma de tentar esquecer a tristeza com o final do relacionamento.

Mas, o fato de estarem sempre no foco da mídia, acabou atrapalhando. E o noivado acabou tendo um desgaste, que culminou com o fim.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Casal se separa novamente

Depois, Carla Diaz e Felipe Becari voltaram a namorar em julho e tentaram colocar um pontapé na crise. Assim, o deputado, que mora em Brasília, estaria indo todo final de semana para o Rio de Janeiro, encarando a ponte aérea para encontrar a amada.

Contudo, ainda sem um motivo oficial, o relacionamento novamente chegou ao final. E, como teve um final relâmpago nesta nova fase, fica difícil acreditar que ainda possam voltar.

Além disso, Carla Diaz não segue mais Felipe nas redes sociais e vice-versa. Desse modo, fica a impressão de que o noivado, realmente, não vai ter uma volta.

Em 2023, Carla Diaz ganhou muito destaque após participar da Dança dos Famosos, na Rede Globo. No entanto, não conseguiu ficar com o título.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo