23/12/2016 10:00

Mais um ano se passou...

Por: As Flávias
asflavias@diariosp.com.br

Foto: Felipe Lessa

Passou voando, mas 2016 está chegando ao fim!

A nossa coluna se despede aqui no Jornal dando as boas vindas a 2017, com muita paz, amor, saúde, realizações e, claro, muita dança! Gostaríamos de agradecer a todos os entrevistados, parceiros, amigos, que estiveram conosco em um ano tão importante para o nosso espaço de dança.

Para o ano que está chegando, muitas entrevistas, matérias e novidades, afinal de contas é para isso que estamos aqui! Esse ano completamos o nosso primeiro ano e foi muito gratificante e emocionante, pois firmamos também parcerias com o Blog Tutu4Love da querida Milena Pontes e com o Canal No Camarim da linda bailarina solista da São Paulo Cia de Dança (SPCD) Luiza Yuk, que continuarão conosco em 2017.

Além disso, estreamos no Portal IG, e semanalmente estamos lá com o nosso canal de dança que terá novas estreias em 2017, aguarde! A nossa coluna deseja a todos um Natal próspero e um ano novo maravilhoso, “que tudo se realize no ano que vai nascer”. A partir do dia 06 de janeiro voltamos com força total, amor e muita dança! Obrigado a todos... Que venha 2017!

 

 

 


Compartilhe:

SOBRE As Flávias

Flavia Goldstein iniciou os estudos com a Dança Clássica, mas também se envolveu com Jazz, Danças étnicas e Dança Moderna. Em 1979 foi morar em Nova York, onde estudou com vários professores consagrados,(HORTON) Anne Marie Forsythe,(MARTHA GRAHAN), Patrick K.Thomas,(JAZZ LUIGI) Luigi ,(JAZZ BROODWAY), Frank Hacheeck e Jojo Smith. Flávia Viana é jornalista e tem a dança como uma de suas grandes paixões de vida. Deu os seus primeiros passos no ballet aos oito anos de idade. Agora resolveu misturar a arte de escrever com o ballet. É empresária de comunicação e hoje desliza na ponta dos pés para alimentar um sentimento que só quem ama a dança sabe explicar.