Entretenimento

Ex-BBB Bianca Andrade se envolve em acidente de carro com filho; confira

Influenciadora digital está bem, segundo acessores

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, 29, a ‘Boca Rosa’, assustou os seus seguidores na madrugada desta quinta-feira (2). Isso porque ela sofreu um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, na altura da cidade de Barra Mansa (RJ), no chamado Sul Fluminense.

De acordo com dados divulgados pela Polícia Rodoviária Federal, Bianca Andrade estava com outra mulher no carro, ainda não identificada, e seu filho Chris, de apenas 2 anos.

No entanto, ninguém se feriu com gravidade e todos eles foram levados para um hospital particular na região. Atualmente, a influenciadora digital, que também é empresária, conta com mais de 720 mil seguidores no Instagram.

Bianca Andrade fora de perigo

Ex-BBB Bianca Andrade se envolve em acidente de carro e dá susto; confira. Foto: PRF
Ex-BBB Bianca Andrade se envolve em acidente de carro e dá susto; confira. Foto: PRF

De acordo ainda com a PRF, um homem dirigia o carro, na altura do km 289, quando o mesmo colidiu contra uma árvore. Depois, a assessoria de Bianca Andrade informou que todos passam bem, apenas com ferimentos leves, apesar do susto.

Segundo as informações iniciais, o acidente aconteceu por volta da 1h15 e todos foram para um hospital chamado Santa Maria. A cidade de Barra Mansa fica próxima da divisa com o estado de São Paulo.

Apenas o motorista, que também não teve o nome revelado, não se feriu. Mas, os demais ocupantes também estão bem, dentro das possibilidades.

Durante o dia, o hospital deverá dar mais detalhes sobre Bianca Andrade, o filho dela e a outra mulher que estava junto. O trecho do Sul Fluminense da Via Dutra sempre registra muitos acidentes. Além disso, a estrada é considerada a mais importante do país, por ligar São Paulo ao Rio de Janeiro.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos.

Influenciadora tem filho com ex-BBB

O pequeno Cris, filho de Bruna Andrade, é fruto do relacionamento com o também ex-BBB Fred Desimpedidos, 34. Ele também participou do Big Brother Brasil, o principal reality show da TV brasileira.

Após o nascimento do filho, que teve trabalho de parto de 20 horas, eles ficaram juntos por mais alguns meses. No entanto, no ano passado, publicamente, anunciaram o fim do relacionamento.

No momento, ele conta com mais de 11,6 milhões de seguidores nas redes sociais, no caso, o Instagram. Mas, ainda não se manifestou publicamente sobre o acidente envolvendo o filho e a ex-mulher, Bianca Andrade, nesta madrugada de quinta-feira.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo