Entretenimento

Thays Trader cancelada; saiba o que ela fez ‘afogar as mágoas’ e se surpreenda

Influenciadora teria ficado rica aos 20 anos com investimentos na bolsa de valores

São José dos Campos-SP, domingo, 7 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A influenciadora digital Thays Assim, conhecida como Thays Trader, de apenas 22 anos, vem sofrendo com o ‘cancelamento’ na internet. Tudo por conta de seus cursos de investimento financeiro, que não teriam dado resultado desejado para os clientes.

No entanto, mais que isso, Thays Trader também gerou muito incômodo nas redes após fazer diversas postagens de ostentação. Por exemplo, em uma delas, disse que há dois anos só lava o cabelo fora de casa.

Isso sem contar a história de seu Porsche, avaliado em R$ 800 mil, mas com uma multa de R$ 10 mil e que ela não pagou. Na oportunidade, a influencer e investidora justificou dizendo que não gasta seu dinheiro de qualquer jeito e que estaria esperando um novo investimento para pagar.

Thays Trader arruma as malas; veja onde ela foi

Thays Trader cancelada; saiba o que ela fez ‘afogar as mágoas’ e se surpreenda. Foto: Reprodução
Thays Trader cancelada; saiba o que ela fez ‘afogar as mágoas’ e se surpreenda. Foto: Reprodução

Mas, nas últimas semanas, a menina de 22 anos, nascida no bairro do Grajaú, periferia de São Paulo, se sentiu abalada com a rejeição e o cancelamento de muito internautas e seguidores. Inclusive, chegou a apagar muitas de suas fotos nas redes sociais, demonstrando chateação.

Contudo, Thays Trader encontrou uma maneira de minimizar o ‘sofrimento’: fez uma longa viagem para fora do país. Inclusive, o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia da influenciadora digital, que diz ter ficado milionária aos 20 anos fazendo investimentos na bolsa de valores.

Todavia, quanto à viagem, ela fez uma postagem em seu canal no TikTok onde diz ter planejado tudo sozinha, mas escondida da família. Depois, a mãe dela descobriu e teria chorado muito.

Durante o vídeo, Thays vai mostrando as malas e mostra até uma imagem da mãe dela, supostamente chorando. Em seguida, a influencer arruma as malas e vai para o aeroporto, levada pelos pais. “Comecei a arrumar minha mala sem ninguém saber. Minha mãe descobriu, começou a chorar. Meus pais foram me levar ao aeroporto. Sala Vip Pensativa com tudo o que estava acontecendo”, afirmou.

“O dia que fui cancelada pela internet, decidi fazer minha primeira viagem internacional para esfriar a mente”, disse a jovem na internet.

@thaystrader

ESSE VIDEOOOOOO 😭 #thaysassis #tiktok #fy

♬ Love In The Dark – Adele

Mais ostentação de Thays

Mas, a viagem de Thays, para tentar minimizar a frustração do cancelamento, pode até mesmo ter um efeito contrário e ampliar o cancelamento virtual. Afinal de contas, após 14 horas de voo, chegou a Dubai, nos Emirados Árabes, um dos pontos turísticos mais badalados do momento e muito procurado por milionários.

“Cheguei a Dubai Nunca vi nada parecido. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus”, finalizou a influencer. No dia 22 de agosto de 2022, a jornalista Paty Moraes Nobre, da revista Isto É, fez uma matéria com Thays Trader, onde ela conta a história desde a infância pobre em São Paulo até os dias de sucesso.

Camila Azevedo questiona postagem de Thays Trader; veja o que rolou na Web. Foto: Redes sociais
Camila Azevedo questiona postagem de Thays Trader; veja o que rolou na Web. Foto: Redes sociais

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo