Entretenimento

Key Alves ostenta beleza e charme no Copacabana Palace; confira

Influenciadora digital chega a 12 milhões de seguidores no Instagram

A influenciadora digital Key Alves, 23, causou nas redes sociais nesta terça-feira (11), ao postar belas fotos no Copacabana Palace. Ele se trata de um dos hotéis mais luxuosos e icônicos do Rio de Janeiro.

Desta maneira, Key Alves aproveitou para ser mais uma entre muitos famosos que já passaram pelo hotel carioca. E as fotos aconteceram do lado de fora dos quartos, perto da piscina, onde é possível ver também a arquitetura imponente do Copacabana Palace.

Atualmente, a influenciadora digital vem se dedicando mais às redes sociais. Afinal de contas, no mês passado, anunciou sua aposentadoria definitiva das quadras como jogadora de vôlei, onde sofreu com muitas lesões ao longo da carreira.

Key Alves encanta fãs e recebe elogio dos famosos

Key Alves ostenta beleza e charme no Copacabana Palace; confira. Foto: Instagram
Key Alves ostenta beleza e charme no Copacabana Palace; confira. Foto: Instagram

Após a postagem das fotos em sua conta no Instagram nesta terça, Key Alves viu diversas reações dos fãs e seguidores nas redes sociais. Assim, conseguiu interagir e teve, claro, bastante engajamento com as postagens.

Na sequência de fotos, a influenciadora digital exibe uma saia longa e um top de crochê, ressaltando as curvas. E, também, o corpo sempre muito bem torneado.

Assim, recebeu muitos comentários de outros famosos, como a cantora Gabi Martins. Ela escreveu que está com saudades da amiga.

Além disso, a irmã gêmea Keyt Alves, que segue na carreira de atleta, também curtiu a postagem. E ainda teve a reação dos anônimos, que não se cansaram de elogiar. “Encontre o defeito. Não existe”, escreveu um fã de Key Alves.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e dos artistas com seus destaques nas redes sociais.

E a postagem da influenciadora digital no hotel Copacabana Palace virou também destaque na revista Caras. E foi uma matéria nesta terça, dia 11 de julho de 2023, assinada pelo jornalista Henrique Cesar Mello.

Key Alves ostenta beleza e charme no Copacabana Palace; confira
Key Alves ostenta beleza e charme no Copacabana Palace; confira

Influenciadora cresce nas redes sociais

Atualmente, Key Alves conta com 12 milhões de seguidores no Instagram. Inclusive, a postagem desta terça-feira comemorou essa marca importante na carreira da artista.

Mais que isso, ela também segue firme com sua conta no OnlyFans, onde sempre conseguiu bons rendimentos. Essa é uma rede social adulta, voltada para maiores de 18 anos.

Por fim, Key Alves também ganhou grande impulsionamento no primeiro semestre. Isso porque foi uma das participantes da edição 2023 do BBB (Big Brother Brasil), onde tentou conquistar o título, mas não conseguiu, embora tivesse chegado perto.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo