Entretenimento

Ana Maria Braga, Louro José que parece a Cuca e outros personagens icônicos viralizam no Tik Tok

Santo André, 22 de fevereiro de 2023, por Helen Batista — Um vídeo viralizou no TikTok de um grupo intitulado Terceirão Engenheiro, que representou Ana Maria Braga, Louro José que parece a Cuca e outros personagens que só tem no Brasil. Com apenas quatro vídeos, o canal promete muita diversão em uma das redes sociais que mais cresce no Brasil. 

Tudo começa com a música de fundo do Seu Jorge, Amiga da Minha Mulher. Uma aluna abre uma porta verde e, de lá, saem personalidades que só tem no Brasil, veja, em seguida, a lista:

  • Dona Hermínia
  • Menino Maluquinho
  • As Empreguetes
  • Repórter da Choquei
  • Tim
  • Turma da Mônica
  • SUS
  • Cachorro Caramelo
  • Virgínia Fonseca
  • LP

E, enfim, os icônicos Ana Maria Braga e o Louro José que mais parece a Cuca do Sítio do Pica-pau Amarelo. Aliás, o Louro José foi o personagem mais engraçado desse vídeo que viralizou no TikTok, veja, em seguida:

@terceiraoengenheiro

pov: coisas que só tem no Brasill🇧🇷 turma 3º 01 #terceirao2023📚 #coisasquesotemnobr #3rao #seujorge #brasil

♬ som original – Maah♥️🩹

Ana Maria Braga e louro José

Ana Maria Braga é uma famosa apresentadora de televisão brasileira, conhecida por ser a anfitriã do programa “Mais Você“, exibido diariamente pela Rede Globo. Ao longo dos anos, ela conquistou uma legião de fãs graças ao seu carisma, simpatia e talento em cozinhar. Mas, sem dúvida, um dos seus maiores sucessos é a presença do papagaio Louro José, seu companheiro inseparável durante o programa.

Louro José, criado e manipulado pelo ator Tom Veiga, se tornou uma espécie de co-protagonista do “Mais Você”, trazendo um toque de humor e irreverência para o programa. Seu jeito debochado, seus comentários irônicos e suas brincadeiras com Ana Maria conquistaram a simpatia do público, que muitas vezes se diverte mais com as interações entre os dois do que com as receitas apresentadas.

No entanto, infelizmente, em 2020, Tom Veiga faleceu, deixando uma grande tristeza entre os fãs de Ana Maria e Louro José.

Dupla icônica

Enfim, Ana Maria e Louro José se tornaram uma dupla icônica da televisão brasileira, sendo referência para muitos programas de culinária e entretenimento. A presença do papagaio tornou-se uma marca registrada do “Mais Você”, que continua conquistando audiência e fãs por todo o país.

Quer ver mais vídeos como esse que viralizou no Tik Tok? Acompanhe em seguida aqui no portal Diário SP.

Helen Silva

Sou professora formada em Letras e Jornalismo, e adoro escrever conteúdos para blogs e redes sociais. Além de escrever, minha outra paixão são os cachorros e gatos! E assistir um bom filme ou série!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo