Entretenimento

Leticia Spiller faz 50 anos e recebe homenagens; no entanto, faz revelação bombástica em entrevista

Artista começou a carreira como paquita da Xuxa e fez sucesso com 'Babalu' em Quatro por Quatro

A atriz Leticia Spiller completa 50 anos nesta segunda-feira (19) e vem recebendo diversas homenagens nas redes e também da TV Globo, a emissora para a qual trabalha. No entanto, a atriz também surpreender em entrevista ao O Globo dizendo que sofreu abuso sexual de um familiar na adolescência.

Atualmente, Leticia Spiller curte o auge da maturidade e ainda pretende fazer muitos outros trabalhos. Na juventude, começou como uma das paquitas do programa da Xuxa, onde fez muito sucesso.

Entretanto, ficou conhecida nacionalmente entre os anos de 1994 e 1995 quando interpretou a inesquecível Babalu, na novela Quatro por Quatro. No horário das 19h, tinha 21 anos e estava no auge da beleza.

Leticia Spiller: mãe realizada e sonho de ter mais um

Leticia Spiller faz 50 anos e recebe homenagens; no entanto, faz revelação bombástica em entrevista, Foto: Instagram
Leticia Spiller faz 50 anos e recebe homenagens; no entanto, faz revelação bombástica em entrevista, Foto: Instagram

Atualmente, a atriz tem dois filhos, Pedro e Stella, e ainda sonha com mais um. Inclusive, durante a pandemia da Covid-19, em 2020, chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo.

Ainda assim, Leticia Spiller ainda sonha em adotar mais uma criança. Atualmente, ela é casa com o músico Pablo Vares.

No entanto, durante muitos anos, foi casada com o ator Marcelo Novaes, com o qual contracenou em Quatro pro Quatro. E, em mais uma lição de maturidade, vive uma relação de amizade e até ‘irmandade’ com o ex-marido.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vai falar um pouco mais do assunto, já que vem acompanhando o dia a dia dos artistas.

Mas, os 50 anos de Leticia Spiller também vem sendo alvo de repercussão na grande mídia. Por exemplo, o portal de notícias Metrópoles postou uma matéria assinada pela jornalista Thamara Maria, neste domingo, dia 18 de junho de 2023. E fala justamente sobre o equilíbrio da atriz, que também aposta na maturidade para viver bem na chegada aos 50 anos.

Leticia Spiller faz 50 anos e recebe homenagens; no entanto, faz revelação bombástica em entrevista
Leticia Spiller faz 50 anos e recebe homenagens; no entanto, faz revelação bombástica em entrevista

Abuso na infância

Durante a entrevista para O Globo, em homenagem aos seus 50 anos, Leticia Spiller chocou os fãs ao falar de um abuso sofrida de um parente na infância e adolescência. Entretanto, esse abuso, segundo ela, era sutil, com abraços que aparentemente eram normais, mas que na prática não eram.

Porém, a atriz também não disse quem era e não entrou tanto nesses detalhes. Além disso, Leticia disse que, na TV, era muito comum diretores se aproveitarem do cargo de superiores para assediar atrizes.

Contudo, Leticia Spiller disse que, com ela, isso nunca chegou a acontecer. Enfim, a atriz global completa 50 anos bonita, cheia de energia e com muita vontade de continuar com novos projetos na carreira de atriz.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo