Entretenimento

Marcos Oliveira, o Beiçola, desiste do Retiro dos Artistas; veja o motivo

Ator de 67 anos vive drama pessoal nos últimos anos

O ator Marcos Oliveira, 67, o eterno ‘Beiçola’ de ‘A Grande Família’, desistiu da ideia de ir para o Retiro dos Artistas. Essa casa é um local, no Rio de Janeiro, que acolhe artistas mais velhos que estão em situação de maior vulnerabilidade.

Desta maneira, o eterno Beiçola vai continuar morando no próprio apartamento. Entre outras coisas, uma das razões é para não ter que se desfazer de suas três cachorrinhas, as quais considera como filhas.

Mas, nos últimos meses, o ex-ator global vinha tendo muitas dificuldades financeiras. Em determinado momento, ficou até mesmo sem ter o que comer e foi às redes sociais para pedir ajuda e socorro dos conhecidos.

Beiçola quer recomeçar a vida

Marcos Oliveira, o Beiçola, desiste do Retiro dos Artistas; veja o motivo
Marcos Oliveira, o Beiçola, desiste do Retiro dos Artistas; veja o motivo

Agora, Marcos Oliveira quer recomeçar a vida da melhor maneira possível. E isso passa a ser viável por conta do apoio, até mesmo financeiro, que recebeu nos últimos dias.

Nas semanas anteriores, o pessoal do Retiro dos Artistas tentou o convencer para ir morar lá. Então, Beiçola tinha essa resistência o local, mas se viu sem outra alternativa.

Contudo, no último final de semana, o eterno Beiçola recebeu uma corrente de ajuda, com muita gente se comovendo. E isso foi determinante para ele recuar da ideia de ir ao Retiro dos Artistas.

E tudo começou por conta da ajuda da influenciadora digital Deolane Bezerra. Além dela ir visita-lo no apartamento, ainda anunciou a doação de R$ 50 mil em pix para o artista.

Outro ponto importante é que ela também ajudou a divulgar a biografia do ator. Com isso, é mais uma fonte de renda para que ele consiga sobreviver. Depois, o também influenciador digital Matheus Yurley fez doação de mais R$ 10 mil para o ator.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Artista supera problemas de saúde

Um dos problemas de Marcos Oliveira, o Beiçola, foi a saúde, que ficou debilitada recentemente e o impediu de trabalhar. Agora, já recuperado, ele quer voltar à ativa, mesmo fora da Rede Globo.

No entanto, o que também ajudou a deixar o artista em situação difícil foi um golpe financeiro que alega ter sofrido. Agora, Beiçola segue pagando dívidas de outras pessoas e ainda não conseguiu se reerguer, algo que espera conseguir após ajuda que recebeu.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo