Entretenimento

Dois pesos, duas medidas? Web pede expulsão de peões de ‘A Fazenda 15’ após caso de Sheherazade

Jornalista teve grande apoio dos fãs no reality show

A jornalista Rachel Sheherazede foi expulsa nesta última semana do reality show ‘A Fazenda 15’. Isso porque, na oportunidade, ela foi acusada de agredir a influenciadora digital Jenny Miranda com a mão.

Apesar de muitos entenderem que não houve agressão, a TV Record optou por excluir a jornalista de ‘A Fazenda 15’ após o imbróglio. No entanto, o assunto gerou muita repercussão negativa.

Afinal de contas, Rachel Sheherazade era uma das favoritas a ganhar o reality show. E muitos entendem que não houve a agressão, mas sim uma defesa dela.

‘A Fazenda 15’ questionada por outros atos

Dois pesos, duas medidas? Web pede expulsão de peões de ‘A Fazenda 15’ após caso de Sheherazade
Dois pesos, duas medidas? Web pede expulsão de peões de ‘A Fazenda 15’ após caso de Sheherazade

Agora, nesta última sexta-feira, ao menos dois fatos parecidos também aconteceram em ‘A Fazenda 15’, mas que não tiveram a mesma repercussão. No entanto, na web, muitos internautas pedem que a emissora de Edir Macedo faça a mesma coisa com outros participantes.

Primeiramente, teve um caso em que a empresária Kamila Simioni chuta o também empresário Shayan Haghbin, mais conhecido como Shay. Isso porque ela teria dado um chute nele, mesmo de leve, durante a festa que rolou na noite de sexta.

Assim, muita gente questionou que isso seria algo muito semelhante com o que aconteceu com Rachel Sheherazade. Até agora, a TV Record não se pronunciou sobre o assunto.

Depois, outro caso também questionado envolve a própria Jenny Miranda. Isso porque ela também agrediu outro peão, Willian Guimarães, o influenciador digital WL.

Na oportunidade, ela deu ao menos duas travesseiradas nele, que estava sentado no sofá. Mas, ao menos por enquanto, esse caso também não teve repercussão.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Rachel Sheherazade vai dar entrevista na Record

Embora tenha expulsado a jornalista do reality show ‘A Fazenda 15’, a TV Record viu a audiência do programa aumentar na TV aberta. Isso apesar de ter perdido um patrocinador e cerca de 60 mil assinantes no streaming exclusivo do Play Plus.

Além disso, a emissora paulista ainda espera um recorde de audiência neste domingo à tarde. Isso porque Rachel Sheherazade vai dar uma entrevista exclusiva ao programa ‘A Hora do Faro’, apresentado por Rodrigo Faro.

Esse programa já foi gravado na sexta e a jornalista vai contar os bastidores de ‘A Fazenda 15’. Assim, a expectativa é que muita gente fique ligado na programação da TV Record.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo