Entretenimento

Youtuber Felipe Neto e o amor pelos animais; veja o que disse dos cachorros dele

Influenciador digital tem dois cachorros com idade avançada

O youtuber Felipe Neto, 35, tem um grande amor pelos animais e, inclusive, tem dois cachorros em casa. Mais que isso, o influenciador digital também demonstra publicamente todo o carinho e o cuidado que tem pelos pets.

Tanto é que, neste último domingo (20), viralizou nas redes sociais após uma postagem. Isso porque o youtuber Felipe Neto colocou em seu Instagram uma foto onde está ao lado dos dois.

No caso, ainda explicou que uma delas, a Depp, já tem 13 aninhos em fevereiro. Enquanto isso, Mike, o outro cachorrinho, vai fazer 9 anos.

Youtuber Felipe Neto destaca característica dos cachorros

Youtuber Felipe Neto e o amor pelos animais; veja o que disse dos cachorros dele
Youtuber Felipe Neto e o amor pelos animais; veja o que disse dos cachorros dele

Na foto que postou no Instagram, o youtuber Felipe Neto estava com um cachorro da raça Golden Retrieve e outro da raça Shitzu. Então, na legenda das fotos, o artista ainda destacou que eles estão ‘velhinhos’, mas cheios de energia, o que também o enche de energia.

Assim, diversos fãs e seguidores do influenciador digital também comentaram na imagem. E, como em uma das fotos um dos cachorros aparece lambendo o ouvido do dono, teve um que ainda brincou com a situação.

Então, um dos seguidores destacou que é assim que “entra pelo no ouvido”. Mas, o que se viu na postagem, foram comentários positivos animados sobre os dois pets do influenciador digital.

Mas, o que Felipe Neto também provavelmente quis passar foi um recado de conscientização. Afinal de contas, muita gente acaba se desfazendo dos pets quando estes estão ‘velhinho’ e começam a dar trabalho.

No entanto, o que pode ser ver na foto que o influenciador digital postou, é um amor intenso. E um sentimento de gratidão dos bichinhos por conta do amor do dono.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ele quer curtir a vida

Por falar em idade, o youtuber Felipe Neto ainda fez uma postagem em sua conta no X (ex-Twitter) sobre isso. E destacou que, com 35 anos, é 19 anos mais novo que seu pai.

No entanto, ele disse que não se sente como ele, já que seu pai gosta de ‘filme cult’ à ‘meia luz’ com um vinho. Assim, o youtuber Felipe Neto disso que também gosta disso de vez em quando, mas que gosta mesmo é de encher a casa de amigos e ficar horas praticando esportes. Detalhe: todos acima dos 30 anos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo