Entretenimento

Virginia Fonseca é massacrada na web por causa de cosmético: “Tudo marketing”

Belo Horizonte, 05 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Virginia Fonseca recebeu neste domingo (05) uma chuva de críticas nas redes sociais. O motivo? Ela anunciou o lançamento da base que compõe a WePink Beauty, sua linha de maquiagem. Até aí, sem problemas, mas o preço do produto assustou muita gente.

A influencer divulgou a venda de 15 tipos diferentes da maquiagem, cada uma com o valor de R$ 199,00 sem contar o frete. O preço que Virginia Fonseca estipulou para seu produto é bem maior do que o que outras blogueiras famosas costumam vender suas bases.

Virginia Fonseca surpreende e é criticada por muitos na web

Virginia Fonseca é massacrada na web por causa de cosmético: “Tudo marketing”
Virginia Fonseca é massacrada na web por causa de cosmético: “Tudo marketing” – Fonte: Site We Pink

Quem são Bianca Andrade, Bruna Tavares ou Mari Maria para venderem uma base tão cara? Virgínia, ao que parece, foi “longe demais” com esse preço. Na internet, os usuários comentaram: “Virginia acabou de anunciar o lançamento da base dela com 14 tons pela bagatela de 200 REAIS! Não é possível sinceramente, na cabeça dela ela acha é real a Kylie ou Rihanna, obrigada Bruna Tavares por ter lançado uma com 30 TONS com variedade para peles pretas e um preço justo!”.

Muitas pessoas lamentam o preço exorbitante e fora da realidade financeira da maioria. Mas a influencer, assim que lançou o produto, fez questão de ressaltar os prós da base, talvez como justificativa para o valor.

Virginia diz que as bases encontradas no mercado veem com pouco produto. Na sua embalagem, o público pode contar com 45 ml e um ótimo rendimento. Além disso, contrariando as outras bases que não duram o tempo todo, essa é ultra resistente. Como ela mesmo cita “fugindo do óbvio”, sua maquiagem não aumenta a oleosidade da pele, pelo contrário, controla e trata a oleosidade. “Criamos o que o vocês mais desejam trazendo sempre produtos de EXTREMA qualidade!”.

Maria Alice apronta em quarto de hotel nas férias em família

A linda família de Zé Felipe está de férias passeando por Orlando. Junto de sua esposa e suas filhas, está passando por momentos incríveis. Maria Alice parece estar aproveitando bem esses dias de curtição com os pais, pois a pequeninha acordou muito bem disposta e com bastante energia.

Ela não queria parar de brincar no quarto de hotel. Ainda não eram 9h e a menininha correu para acordar o pai, mexer nos móveis do quarto e fazer o que sabe de melhor: aprontar.

Assim, não deixe de ler essa matéria também: Péssima notícia para Sarah Aline do BBB23: na berlinda para o paredão

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo