Entretenimento

O que Thays Trader disse sobre multas de seu Porsche

Ela ainda vem sofrendo um 'cancelamento' nas redes sociais

São José dos Campos-SP, domingo, 30 de abril de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A vendedora de cursos de investimento, Thays Assis, a Thays Trader, sempre vem esbanjando imagens e vídeos em suas redes sociais. Afinal de contas, diz que ganha muito dinheiro e, entre outras coisas, ressaltou que há dois anos não lava o cabelo em casa, apenas no salão de beleza.

No entanto, Thays Trader também causou polêmica recentemente por conta de uma multa de R$ 10 com seu Porsche, a qual não pagou. Porém, em relação a isso, ela também se defendeu.

Thays Trader sofre questionamentos nas redes

O que Thays Trader disse sobre multas de seu Porsche. Foto: Reprodução
O que Thays Trader disse sobre multas de seu Porsche. Foto: Reprodução

Agora, Thays Trader, acusada por muitos de aplicar golpes com seus cursos de investimentos, explicou o motivo de não ter pago a multa do Porshe até agora. Na prática, ela disse que não vai simplesmente pegar o dinheiro que tem guardado e pagar uma conta.

Segundo ela, a ideia é fazer mais uma aplicação financeira, ter um novo rendimento e, aí sim, pagar a multa do Porsche. Aliás, Thays Trader ainda explicou, em um vídeo nas redes sociais, que comprou o Porsche à vista e ainda mostrou o comprovante do PIX realizado. Isso tudo nas redes sociais.

YouTube video

Inclusive, o DiarioSP, seu portal preferido da internet, chegou a divulgar matéria mostrando um vídeo de Thays Trader. Na oportunidade, ela se defendeu de todas as acusações sofridas e ainda disse que veio de uma família simples no bairro do Grajaú, em São Paulo.

Então, muita gente acreditou, mas outros ainda duvidam dela. Inclusive, nesta live, ela falou sobre a multa do Porsche, onde explicou as operações financeiras para justificar o fato de, ainda não ter pago os débitos de seu carro.

Como ela ficou rica

Durante os últimos anos, Thays Trader diz ter ficado rica com investimentos e aplicações feitas na bolsa de valores. Desta maneira, também começou a oferecer cursos pagos para pessoas que gostariam de aprender um pouco mais sobre investimentos financeiros.

Ainda sobre os cursos, na última live que fez, ressaltou que os problemas foram de 2020 e que, desde então, seus cursos evoluíram. Inclusive, irritada com as reclamações dos internautas, chegou a pagar suas fotos em sua conta no Instagram.

Aliás, Thays Trader vem sofrendo, nos últimos dias, um forte processo de ‘cancelamento’ na internet. Ou seja, é quando alguém perde a popularidade e todo mundo começa a criticar, para r de seguir e também parar de comprar os produtos.

No entanto, Thays Trader se mostra inabalável e promete continuar com os investimentos e os cursos. Além disso, também deve pagar a multa do Porsche. Ao menos, é que ela promete.
Confira o vídeo de Thays Trader

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo