Entretenimento

Youtuber Felipe Neto faz teste de Covid-19 após febre e mal-estar; veja o resultado

Artista vem enfrentando muitos problemas nos últimos dias

O influenciador digital e youtuber Felipe Neto, 35, vem enfrentando alguns problemas de saúde nas últimas semanas. Isso porque, constantemente, reclama de dor de cabeça, febre, nariz ruim e até dificuldade para respirar.

Inclusive, chegou a medir a febre com três termômetros diferentes e cada um deu um resultado. Segundo Felipe Neto, o primeiro marcou 37,5 graus, enquanto os outros dois não deram febre.

Além disso, o youtuber fez graça com a própria situação ao falar que sempre que fica doente, tudo vira um drama e momento de carência. E todos esses depoimentos ele fez através dos stories de seu Instagram.

Felipe Neto faz teste de Covid-19

Youtuber Felipe Neto faz teste de Covid-19 após febre e mal-estar; veja o resultado. Foto: Instagram. Foto: Instagram
Youtuber Felipe Neto faz teste de Covid-19 após febre e mal-estar; veja o resultado. Foto: Instagram. Foto: Instagram

Ainda na noite desta terça-feira (29), Felipe Neto ainda fez um teste de Covid-19, para saber se está com o vírus. No entanto, o influenciador digital e youtuber testou negativo e, felizmente, não está com a doença.

Embora seja vacinado e a pandemia tenha acabado oficialmente, sempre ainda existem casos que podem se agravar. Então, o youtuber vem procurando monitorar a saúde para evitar problemas maiores.

Mas, o fato é que Felipe Neto fica incomodado quando está com sintoma de gripe. Segundo ele próprio, fica difícil de fazer as coisas e dá até desanimo.

Então, resta a ele desabafar nas redes sociais e compartilhar essa situação com os seus seguidores. Assim, o influenciador digital tenta ao menos desabafar, enquanto o estado de saúde não melhora.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciador digital está feliz no futebol

Ao menos no futebol, Felipe Neto está bem feliz e, inclusive, vem abusando um pouco. Afinal de contas, no último domingo (27), foi ao estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, onde assistiu a mais uma vitória do Botafogo.

Agora, o time do coração do youtuber está ainda mais isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. E o botafoguense mais famoso do momento já está ansioso e contando os dias para o tão sonhado título nacional, algo que não vem desde 1995.

Mas, voltando a falar sobre os problemas de saúde de Felipe Neto, ele também vem procurando fazer outros exames. Tanto é que, ainda nesta terça, postou outro vídeo, desta vez colhendo sangue, onde fez diversos tipos de testes a pedido dos médicos.

Por fim, Felipe Neto espera, com esse check-up, saber o que ele realmente tem. E, desta maneira, poder cuidar melhor da saúde e garantir uma melhora na qualidade de vida.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo