Entretenimento

Key Alves choca fãs com foto em mansão no Alphaville e destaca superação; de Bauru para o mundo

Influenciadora digital trocou o vôlei pela vida na internet

A influenciadora digital e ex-jogadora de vôlei, Key Alves, 23, agitou a web na noite desta quarta-feira (4), com fotos incríveis em sua conta especial no Instagram. Isso porque a musa do OnlyFan divulgou um carrossel de imagens em sua nova casa no bairro de Alphaville.

Esse condomínio onde Key Alves mora fica em Barueri, na Grande São Paulo, e é um dos mais cobiçados pela elite paulistana. Assim, é um lugar que sempre chama a atenção, ainda mais pela qualidade e pelo valor das casas.

Então, para a influenciadora, é motivo de orgulho poder ostentar essa sua nova residência. Além disso, é um retrato do sucesso que ela vem fazendo nas redes sociais.

Key Alves destaca luta e superação para chegar no topo

Key Alves choca fãs com foto em mansão no Alphaville e destaca superação; de Bauru para o mundo
Key Alves choca fãs com foto em mansão no Alphaville e destaca superação; de Bauru para o mundo

Após postar o carrossel de fotos no Instagram, Key Alves escreveu uma longa legenda em seu Instagram, onde destacou os tempos de luta. Afinal de contas, ela nasceu no interior de São Paulo, em Bauru, e passou dificuldades financeiras ao lado de sua irmã gêmea, Keyt Alves, que ainda joga vôlei.

Então, a influenciadora digital lembrou que morava em uma comunidade chamada Ferradura Mirin e que veio do nada. Assim, diz também sentir orgulho e até mesmo vontade de chorar por conta da casa que mora nos dias atuais, com direito a piscina e tudo mais.

Depois, Key Alves ainda destacou que sempre trabalhou noite e dia e que Deus a abençoou. Além disso, ainda destacou para os mais de 12 milhões de seguidores que o esforço, mais cedo ou mais tarde, um dia vai ser recompensado.

Por fim, a agora influenciadora digital ainda ressaltou que a vida ensina as pessoas a darem valor às coisas. E, mais uma vez, deu esse recado motivador.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora vem crescendo nos últimos tempos

Em junho deste ano, Key Alves anunciou que estava parando de jogar vôlei profissional. Assim, ela passou a se dedicar integralmente à vinda de influenciadora digital.

Afinal de contas, com o engajamento nas redes sociais, vem ganhando muito mais dinheiro. Além disso, ela também faz parte da plataforma OnlyFans, que compartilha fotos de conteúdos adultos exclusivos para assinantes.

Por isso, Key Alves vem fazendo muito sucesso e conseguindo uma rentabilidade das mais interessantes. E a casa no Alphaville é uma realização do sonho.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo