Entretenimento

José Mayer se diverte com dublagem russa de novela global; confira

Ator de 73 anos está fora da emissora desde 2016

O ator José Mayer, 73, postou nesta quarta-feira (12), em seu Instagram, uma cena da novela ‘Laços de Família’, de 2000. No entanto, não foi uma cena qualquer, pois, teve uma dublagem em russo.

Afinal de contas, as novelas brasileiras também costumam fazer sucesso no mundo inteiro. Então, José Mayer, um dos que está na cena, se diverte. “A dublagem russa é tão diferente que chega a ser engraçada!”, escreveu na legenda da publicação.

Na oportunidade, o ator interpretava o rústico personagem Pedro, que contracenava com a atriz Débora Secco. Ela interpretava a jovem Iris, que era apaixonada por ele.

José Mayer no Vale a Pena Ver de Novo

José Mayer se diverte com dublagem russa de novela global; confira
José Mayer se diverte com dublagem russa de novela global; confira

Inclusive, a novela Laços de Família, de Manoel Carlos, vem sendo reprisada à tarde na Rede Globo, em Vale a Pena Ver de Novo. Na cena que José Mayer postou no Instagram, Iris aparece dançando na sala com uma amiga, em som alto.

Então, o pouco simpático Pedro chegou e desligou o rádio de onde vinha a música. Na época, o ator já tinha mais de 50 anos, ou seja, o dobro da idade de Déborah Secco.

A novela começou em 2000 e acabou em 2001, ano em que ele também fez sucesso na minissérie Presença de Anita. Nesta, ele interpreta um personagem cinquentão que se envolve com outra menina nova, esta de 19 anos, interpretada pela atriz Mel Lisboa.

Vale lembrar que, em 2016, a Globo afastou José Mayer sob a acusação de assediar uma funcionária, algo que ele sempre negou. Desde então, não trabalhou mais na TV e nunca mais teve o contrato renovado com a emissora.

Em diversas oportunidade, o ator reclamou da emissora. E muitos, inclusive, questionam a exibição de antigas novelas com ele. Afinal de contas, no entendimento dos fãs, se José Mayer não serve mais, não deveriam mostrar novelas com ele.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, segue acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Fãs elogiam atuação do ator na novela

Durante a postagem desta quarta, os fãs de José Mayer aproveitaram também para elogiarem a atuação do ator nesta novela. Aliás, não apenas em Laços de Família, mas também em outras participações ao longo dos anos.

No primeiro semestre deste ano, José Mayer foi internado em um hospital no Rio de Janeiro, com problemas de saúde. No entanto, se recuperou e voltou para casa. Agora, segue agora em uma vida mais pacata e mais tranquila.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo