Entretenimento

Arthur Aguiar faz apelo aos fãs e pede para verem vídeo surpreendente; confira

Artista chama a atenção para filme que tem história impactante

O ator e cantor Arthur Aguiar, 34, usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (29) para fazer uma convocação impactante aos seus fãs e seguidores nas redes sociais. Sempre leve e bem-humorado, desta vez o campeão do BBB (Big Brother Brasil) 2022 estava com um semblante mais sério.

Afinal de contas, Arthur Aguiar fez um vídeo onde pediu para as pessoas assistirem a um trailer de um filme norte-americano. Além disso, não se trata de um filme qualquer também, mas sim, de ‘O Som da Liberdade’.

Isso porque a película vai estrear nos cinemas brasileiros nos próximos dias e o teor do assunto é dos mais sérios: pedofili@. Por isso, o artista pediu atenção e que, apesar das cenas fortes, assistam.

Arthur Aguiar quer conscientização das pessoas

Arthur Aguiar faz apelo aos fãs e pede para verem vídeo surpreendente; confira
Arthur Aguiar faz apelo aos fãs e pede para verem vídeo surpreendente; confira

Na oportunidade, a obra feita pela Paris Filmes se baseia em fatos reais e mostra um herói tentando resgatar crianças vítimas de abus0. Então, entre outras coisas, o personagem principal tem que salvar uma menina que está sob poder de criminosos entre Honduras e a Colômbia. Mas, também pode estar até mesmo do outro lado do mundo.

Por isso, Arthur Aguiar pediu aos fãs também para verem esse trailer. Embora, segundo ele, sejam cenas fortes, é importante ter essa consciência sobre o mercado de pedofili@ e exploração de menores, que cresce mais que o tráfico de drogas.

Então, em um vídeo de alguns segundos do seu Instagram, o ex-BBB fez esse apelo e também essa sugestão. Assim, pediu para as pessoas irem aos cinemas, principalmente quem já tem filho pequeno.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos das redes sociais.

Artista é pai de uma menina e vai ter outro filho

Atualmente, Arthur Aguiar é pai da pequena Sophia Cardi, 4, filha do seu casamento com Maira Cardi, 39. No entanto, eles estão separados desde o ano passado e, mesmo assim, tem procurado ser um pai presente na vida da menina.

Constantemente, o ator e cantor aparece nas redes sociais passeando e brincando com Sophia. Inclusive, a própria filha dele já tem uma conta no Instagram, onde faz muito sucesso e também inspira atenção dos pais.

Por fim, Arthur Aguiar vai ser pai novamente, já que sua ex-namorada Jheny Santucci, anunciou gravidez. Pouco depois, eles terminaram, já que a ideia não era ter um relacionamento sério e a gestação veio nesse meio tempo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo