Entretenimento

Rachel Sheherazade: choro ao lembrar do SBT viraliza; confira

Jornalista participou de evento dos ex-peões de A Fazenda 15

A jornalista Rachel Sheherazade, 50, não conteve as lágrimas durante a conversa com a cantora e influenciadora digital Kally Fonseca, 30. Tudo isso aconteceu durante festa de confraternização dos participantes de ‘A Fazenda 15’ de 2023. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (20).

Na oportunidade, todos os participantes do reality show da TV Record foram convidados para a festa. Inclusive, Rachel Sheherazade saiu precocemente do programa, expulsa no início de outubro, com um mês de confinamento.

Isso porque a direção do programa entendeu que ela agrediu outra peoa, a influenciadora digital Jhenny Miranda. Inclusive, muita gente até hoje considera a decisão injusta. Mesmo assim, ela compareceu ao evento nesta semana.

Rachel Sheherazade fica em silêncio

Rachel Sheherazade: choro ao lembrar do SBT viraliza; confira
Rachel Sheherazade: choro ao lembrar do SBT viraliza; confira. Foto: Reprodução TV Record

Durante a conversa, na verdade, um monólogo, Kally Fonseca disse que Rachel Sheherazade é um exemplo de jornalista. E ainda lembrou que ela foi humilhada na ‘antiga emissora’, embora não tivesse citado o nome do SBT.

Então, dentro de um carro, foi possível ver a jornalista com as lágrimas escorrendo pelo rosto. Aliás, após a expulsão de ‘A Fazenda 15’, ela ganhou ainda mais fãs e seguidores. E passou de 2 milhões para mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Na época em que trabalhou no SBT, a jornalista sempre colecionou muitas polêmicas. Isso porque, como âncora, tinha muitos comentários mais conservadores, que desagradavam parte da sociedade.

Além disso, ela também entrou com ação judicial contra a emissora após demissão. E ainda tem um processo contra Silvio Santos, após o mesmo a constranger no Troféu Imprensa.

Na oportunidade, o empresário disse que Rachel Sheherazade estava lá para ler notícias e não para dar opinião pessoal. Então, ela ficou visivelmente desconfortável naquele momento.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

A Fazenda 15 tem quatro finalistas

O programa A Fazenda 15 ainda não acabou, mas está na fase final. Agora, quatro peões disputam o título em 2023: André Gonçalves, Márcia Fu, WL e Jacquelline. Assim como os demais, Rachel Sheherazade apenas acompanha de fora.

O reality show começou em setembro e vai acabar agora em dezembro. Quem vencer a disputa, vai levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por fim, Rachel Sheherazade, que chorou na festa de despedida e reencontro, até hoje lamenta a expulsão. E sempre disse que acabaram com o sonho dela de conquistar esse prêmio.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo