Entretenimento

Ana Hickmann de volta às origens; vitória em dobro

Apresentadora tenta retomar a vida após problemas com marido

A apresentadora Ana Hickmann, 42, está de volta às origens. No entanto, essa volta não é um retrocesso, ao contrário, é algo que vai ser bom para a carreira dela.

Assim, Ana Hickmann fez uma postagem na manhã desta sexta-feira (1), em sua conta no Instagram, onde falou sobre seu novo empreendimento. Na prática, ela está voltando para algo que começou há mais de 20 anos.

Desta maneira, a apresentadora disse estar em um novo ciclo na vida e que vai voltar a produzir calçados. Em um vídeo animado, ela se disse feliz e que espera muito sucesso.

Ana Hickmann forte no mercado

Ana Hickmann de volta às origens; vitória em dobro
Ana Hickmann de volta às origens; vitória em dobro. Foto: Instagram Ana Hickmann

Após os problemas enfrentados com o agora ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa, 52, Ana Hickmann quer viver e ser feliz. E esses novos negócios são um passo importante para conquistar tudo o que quer.

No Instagram, a apresentadora disse que já estava ‘morrendo de saudades’ e ainda divulgou o link da coleção completa. Assim, a apresentadora, que também vem enfrentando problemas financeiros, que se recuperar também neste campo.

Nos comentários da postagem, ela recebeu diversas mensagens de apoio e incentivo. Inclusive, nas últimas semanas a apresentadora vem tendo bastante manifestações de solidariedade por parte das pessoas, inclusive muitos famosos.

Além dos negócios e da TV, Ana Hickmann também quer se dedicar mais ao pequeno Alezinho, de 9 anos. O filho dela com o empresário vinha encarando muitos problemas emocionais desde a briga do casal, há quase três semanas, em Itu, no interior de São Paulo.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora processa o marido

No dia 11 de novembro, Ana Hickmann fez boletim de ocorrência contra o marido. Na oportunidade, o acusou de agressã0 física em casa, após discutirem por conta de dinheiro.

Na oportunidade, ele chegou a bater uma porta de correr no braço dela, que ficou roxo. Depois disso, ele saiu de casa e foi para São Paulo.

Inicialmente, o empresário negou que tivesse agredido a esposa. Depois de tanta pressão da mídia, acabou assumindo que realmente brigou com a então mulher.

Por fim, Ana Hickmann e Alexandre Corrêa vão se divorciar e vão seguir novos rumos na vida. No caso dela, provavelmente com a consciência bem mais tranquila e tentando retomar todos os seus trabalhos, aproveitando até mesmo que ainda está com o nome em evidência.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo