Entretenimento

Lojas de Alan dos Santos, Rei do Iphone, são Fechadas Indefinidamente

As lojas do famoso empresário Alan dos Santos Oliveira, de 31 anos, reverenciado como o ‘Rei do iPhone’, anunciam pausa nas atividades por tempo indeterminado. O anúncio ocorre em consequência da repentina perda do empresário, que foi tragicamente morto a tiros em Salvador.

Comunicado oficial da empresa

A empresa, Alan Celulares, comunicou a interrupção das operações de suas duas lojas localizadas em Feira de Santana e Salvador, através de um anúncio no perfil oficial da companhia. A empresa assegurou que, apesar da pausa nas operações, os clientes não ficarão desamparados durante esse período.

O desligamento temporário das lojas do Rei do Iphone

“Com muito pesar, informamos que nossas unidades estarão fechadas nos próximos dias, retomaremos as atividades assim que tudo estiver regularizado. Nenhum cliente ficará desassistido, pedimos a compreensão de todos para que possamos passar por esse momento delicado. Agradecemos a todos pelas mensagens de carinho”, afirmou a empresa em seu comunicado.

Detalhes sobre o trágico incidente

O empresário, Alan Oliveira, de 31 anos, foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (1), em um edifício comercial localizado no Caminho das Árvores, em Salvador.

Investigação do caso

Segundo uma funcionária de Alan, ele teria saído do flat onde estava hospedado para buscar uma encomenda na loja quando foi baleado. O apartamento e o estabelecimento ficam no mesmo prédio. Apesar da rápida resposta das equipes da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o empresário não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil já está investigando o caso e informou que utilizará imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os suspeitos.

Redação [email protected]

Para dúvidas ou sugestões de pautas, encaminhe um e-mail para [email protected].

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo