Entretenimento

Gretchen manda recado aos ‘haters’ e surpreende em postagem no Instagram; confira

Cantora está em Portugal, onde curte o verão do hemisfério norte

A cantora Maria Gretchen, 64 anos, ‘causou’ nas redes sociais durante esta sexta-feira (16), diretamente de Portugal, onde curte o verão local. E tudo começou por conta de uma foto que postou de traje de banho, valorizando o corpo malhado de academia.

Entretanto, Gretchen também se incomodou com os chamados ‘haters’, principalmente outras mulheres, que criticaram a foto. Então, ela rebateu, em uma live, aquelas que duvidaram dos treinos e apontaram que o corpo era fruto de plástica.

Ainda como forma de responder aos críticos, a cantora também postou, nos stories do Instagram, diversas fotos fazendo exercícios na academia, em Portugal. Assim, tentou desmentir quem duvidou da capacidade dela de fazer academia.

Gretchen exibe fotos mais ousadas

Gretchen manda recado aos ‘haters’ e surpreende em postagem no Instagram; confira. Foto: Redes sociais
Gretchen manda recado aos ‘haters’ e surpreende em postagem no Instagram; confira. Foto: Redes sociais

Assim, Maria Gretchen falou em uma live onde criticou também as outras mulheres. Segundo a cantora, quem reclama dela é porque tem “inveja”, por não ter o mesmo corpo e nem a mesma independência.

Além disso, Gretchen ainda disse na gravação que nem o marido dela, que é um “homem forte”, consegue pegar tanto peso quanto ela na academia. E ainda ressaltou que, de acordo com o personal trainner dela, nem outras mulheres mais jovens têm o mesmo pique.

Durante a live que gravou no início da noite desta sexta-feira (16), no horário de Brasília (fim de noite em Portugal), Gretchen ainda ressaltou a independência financeira. Mas se mostrou incomodada com as diversas mulheres que criticaram o visual dela.

Sobre o traje de banho, foi uma propaganda de uma empresa especializada em traje de banho voltado para academia. Ainda assim, gerou essa ira de muitos seguidores.

O DiarioSP, o seu preferido da internet, acompanha sempre o dia a dia dos famosos e dos artistas nas redes.

Inclusive, Maria Gretchen, que desde o final da década de 1970 já faz sucesso, sempre vem sendo destaque na grande mídia, como Uol, g1 e R7, por exemplo.

Fotos mais sensuais

Por fim, pouco depois da live, Gretchen ainda fez mais uma postagem, com fotos bem mais ousadas. No caso, são diversos closes de seu corpo, de costas e quase sem roupa. “AGORA BORA FALAR COM VONTADE HATERS?? CONVIDANDO SÓ AS RECALCADAS E INFELIZES PRA OLHAR CADA FOTO NO CLOSE. E SEM PODER COMENTAR PQ VOU DESATIVAR OS COMENTÁRIOS. ‘’BATE NELA MAE DELA”, escreveu na legenda, em caixa alta.

Por fim, Gretchen ainda teve o apoio de diversos seguidores e fãs, que foram favoráveis a ela nos comentários. Enquanto isso, a cantora segue curtindo o verão europeu tranquilamente.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo