Entretenimento

Toma jeito, Neymar! Mais uma indireta de Bruna Biancardi, confira

Atleta teria participado de mais uma festa no Rio de Janeiro

O atacante Neymar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, ainda nem se recuperou de uma grave lesão no joelho e já está na curtição. Afinal de contas, o jogador brasileiro foi visto fazendo uma grande festa, cheio de mulheres, no final de semana.

Na oportunidade, Neymar teria feito uma festa daquelas em sua mansão na cidade de Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro. Vale lembrar que o atleta está afastado dos gramados após romper os ligamentos do joelho esquerdo durante partida da Seleção Brasileira na Eliminatórias da Copa do Mundo.

Entretanto, também vale lembrar que ele, agora, é pai da pequena Mavie, que não completou nem um mês. E vive um relacionamento, mesmo que turbulento, com a influenciadora digital Bianca Biancardi.

Bruna Biancardi manda indireta para Neymar

Toma jeito, Neymar! Mais uma indireta de Bruna Biancardi, confira
Toma jeito, Neymar! Mais uma indireta de Bruna Biancardi, confira

Como essa não é a primeira vez que isso acontece com Neymar, Bruna Biancardi mais uma vez usou as redes sociais para se manifestar. Embora não tivesse citado diretamente o nome do jogador, ela se mostrou bastante chateada.

Desta maneira, usou os stories do Instagram para falar, indiretamente, sobre o assunto. E deixou uma frase emblemática: “não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”.

Quando ela ainda estava grávida de Mavie, Neymar teve um caso com a modelo Fernanda Campos. Inclusive, ela conseguiu capitalizar isso muito bem e ganhou bastante fama nas redes sociais com o assunto.

Depois, Neymar pediu desculpas publicamente para Bruna e ainda disse que agiu como um ‘menino’. Entretanto, ele parece ter continuado agindo dessa forma e até mesmo foi para Barcelona, após jogo da Seleção Brasileira, onde foi visto com duas mulheres em uma boate.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal vive altos e baixos

Com tudo isso que vem acontecendo, parece difícil um acerto entre Neymar em Bruna Biancardi. Inclusive, nos bastidores, o que se fala é que a família do craque não gosta da influenciadora digital.

Além disso, eles, mesmo tendo uma filha em comum, parecem longe de um acerto. Aliás, até mesmo no nascimento de Mavie do craque ficou de fora. Isso porque, um dia antes, teve jogo pelo time da Arábia Saudita, pegou o voo e chegou em São Paulo apenas após o nascimento da filha.

Até agora, Neymar não se pronunciou sobre esse assunto mais recente em Mangaratiba. E deixou Bruna Biancardi, mais uma vez, desapontada.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo