Entretenimento

Lucas Paquetá e Duda Fournier curtem praia em férias no Brasil; confira

Jogador aproveita enquanto não começa o Campeonato Inglês

O jogador de futebol Lucas Paquetá, 25, e a esposa, a influenciadora digital Duda Fournier, 30, estão curtindo férias no Brasil. Afinal de contas, o atleta atua no West Ham, da Inglaterra, e passa a maior parte da temporada na Europa.

Agora, eles curtem o Brasil e, mesmo com o inverno, encontraram um lugar com praia para curtir. Assim, nas redes sociais, Lucas Paquetá e Duda Fournier postam fotos juntos e em família na maior alegria.

Por exemplo, neste sábado, a influenciadora publicou algumas imagens em sua conta do Instagram. Na oportunidade, ela exibe um corpo totalmente em forma, com um traje de banho laranja, em duas peças. “Não quero mais ir embora daqui”, escreveu.

Lucas Paquetá e Duda Fournier em dias de alegria

Lucas Paquetá e Duda Fournier curtem praia em férias no Brasil; confira. Foto: Instagram
Lucas Paquetá e Duda Fournier curtem praia em férias no Brasil; confira. Foto: Instagram

Desta vez, não tem a pressão por resultados e nem a correria dos treinamentos diários. Então, o craque brasileiro do West Ham aproveita esse tempo de folga com a amada. E, claro, também com os dois filhos do casal, Benício, 3, e Filippo, 2.

Embora não divulgue o local exato em que estejam, até por questão de privacidade, estão se divertindo. Por exemplo, ainda neste sábado (8), Duda Fournier postou em seus stories no Instagram um vídeo de Lucas Paquetá jogando futebol no vídeo game.

E também teve fotos de comida na beira da praia e brincadeira de barco com os filhos. Afinal de contas, o momento é de relaxar, esquecer o trabalho e aproveitar. Até porque, nos próximos dias, o jogador já tem que voltar para Inglaterra.

Nas próximas semana, o clube já inicia os treinamentos visando a Premier League. O torneio começa em agosto.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e artistas nas redes sociais.

Duda sempre posta fotos da família

Aliás, Duda Fournier já tem 2,2 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. E parte do sucesso é justamente pelas diversas postagens que faz em família.

Isso porque a vida, como dito, não é só trabalho, mas também feita de lazer e diversão. Com isso, o casal ganha a simpatia dos fãs e seguidores, até pela leveza dos conteúdos.

Enquanto isso, Lucas Paquetá também tem sua conta no Instagram, onde conta com mais de 10,9 milhões de seguidores. Em uma das fotos do casal neste final de semana, na praia, uma frase curta e direta: “Ponto de Paz”.

Recentemente, o portal de notícias Uol divulgou uma notícia no último dia 4 de julho de 2023, onde mostra que Lucas Paquetá gastou R$ 5.000 em lente de contato para os dentes. Isso tanto ele quanto o também jogador Alexandre Pato.

Lucas Paquetá e Duda Fournier curtem praia em férias no Brasil; confira
Lucas Paquetá e Duda Fournier curtem praia em férias no Brasil; confira

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo