Entretenimento

Pablo coloca sósia durante show em Campina Grande (PB) e tira onda com os fãs; confira a brincadeira

Artista se apresentou em uma das festas mais tradicionais da região Nordeste

O cantor sertanejo Pablo fez uma ‘pegadinha’ com os fãs e colocou um sósia durante um show na festa de São João, em Campina Grande (PB) nesta última semana. Desta maneira, a semelhança era tão grande, que os fãs nem perceberam.

Além disso, vale lembrar que as festas juninas possuem uma forte tradição especialmente na região Nordeste do país. E Pablo aproveitou a arena lotada para fazer um grande show e ainda brincar um pouco com o público.

Apesar do sósia, Pablo não desagradou a ninguém e os fãs ainda acharam graça na situação. Afinal de contas, um pouco de bom humor não faz mal a ninguém.

Pablo se destaca em evento

Pablo coloca sósia durante show em Campina Grande (PB) e tira onda com os fãs; confira a brincadeira. Foto: Redes sociais
Pablo coloca sósia durante show em Campina Grande (PB) e tira onda com os fãs; confira a brincadeira. Foto: Redes sociais

Durante o show em Campina Grande, ele estava com uma blusa preta e óculos escuros e foi saindo do palco sem que ninguém percebesse. Então, o sósia entrou e continuou cantando, como se fosse ele.

No entanto, a artimanha foi tão bem feita, que não teve quem desconfiasse. Então, Pablo voltou ao palco, ainda com o seu sósia por lá e ‘desfez’ o truque.

Desse modo, muitos caíram no riso e aplaudiram o cantor. Assim, ele deu uma boa descontraída nos presentes na festa paraibana, uma das mais tradicionais do país.

Inclusive, neste período das grandes festas juninas, Campina Grande recebe gente do país inteiro. E promove grandes eventos, como esse show de Pablo. “Era para você, Flávio (nome do sósia) entrar no começo do show. Vocês iriam desconfiar? Parece pra caramba, né?” indagou o cantor original.

O portal DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos da internet.

Ao menos, o cantor não precisou cancelar shows como em março, quando sofreu com cálculo renal e dores abdominais. Na época, virou notícia nos principais meios de comunicação, como o g1, no dia 24 de março de 2023.

Pablo coloca sósia durante show em Campina Grande (PB) e tira onda com os fãs; confira a brincadeira
Pablo coloca sósia durante show em Campina Grande (PB) e tira onda com os fãs; confira a brincadeira

Rei da sofrência

Atualmente, o cantor Pablo do arrocha também é conhecido como o ‘Rei da Sofrência’, por conta de suas músicas das mais românticas. Desse modo, vem encantando o público, principalmente o feminino, durante as apresentações.

E os shows nas festas juninas em Campina Grande foram mais um momento marcante na carreira do artista, que também esbanja carisma. Desta maneira, como o sósia já apareceu neste primeiro show, fica a expectativa para saber se vai aparecer de novo em outras apresentações.

Isso porque, ao desvendar o ‘truque’ do sósia, Pablo agora terá mais dificuldades para ‘enganar’, os fãs. Mas, claro, quando se fala em enganar, é no bom sentido, já que ele apenas fez uma brincadeira com os fãs.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo