Entretenimento

Key Alves, 8ª eliminada do BBB23, expõe intimidade com Cowboy: “De ladinho”

Belo Horizonte, 08 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – O 8º paredão do BBB23 eliminou Key Alves. A jogadora de vôlei saiu do programa com 56% dos votos do público, finalizando, assim, sua participação no reality.

Como todo eliminado, Key Alves participou do programa Rede BBB, apresentado por Patrícia Ramos e Vivian Amorim. Como o Diário SP mostrará na matéria abaixo, mesmo levando tudo na “esportiva”, a ex-BBB23 acabou se surpreendendo com cortes que viu do seu amado Cowboy e de outros acontecimentos dentro da casa.

Key Alves confessa ter tido “intimidades” com Gustavo no reality

Quando Gustavo foi eliminado, as apresentadoras do programa o questionaram sobre uma possível cena íntima captada pelas câmeras do Big Brother entre ele e Key. De prontidão, aparentando um pouco de constrangimento, o rapaz negou que fez algo com seu affair lá dentro.

Entretanto, usando de malícia, ontem, com a participação da esportista, Patrícia e Vivian disseram que Cowboy tinha confirmado o ato e que ela podia contar o que tinha acontecido. Acreditando, Key disse que eles fizeram “de lado” no quarto do líder.

Isso deu pano para manga, com discussões, brincadeiras e muitos comentários nas redes sociais. Entre as inúmeras manifestações, destacamos: “Bacana ele negar! Popou ela! Se ele tivesse concordado o povo ia cair mantando em cima dele”, “Mulher te preserva que o macho nem te quer mais”, “Elas jogando verde para colher maduro kkkkkkk”.

8ª eliminada fala sobre casamento e que “arrumou o amor da vida dela” no programa, mas parece que não é recíproco

Todo mundo viu o “sofrimento” de Key Alves após a eliminação de seu “namorado” da casa. Ela chorou, se lamentou e prometeu vingança. Não obstante, se declarou para o rapaz inúmeras vezes, falando sobre casamento e que ele era o “amor da sua vida”.

Contudo, Cowboy não vem demonstrando todo esse “amor” pela jogadora. Ele se juntou à Key logo no primeiro dia de confinamento, quando entraram atados pelas mãos em uma dinâmica. A afinidade foi reconhecida e o casal formado de forma relâmpago.

E quem achava que este seria mais um amor verdadeiro que o programa havia unido, acabou se surpreendendo. Por parte de Key, iludida, eles namorariam, noivariam, se casariam e teriam lindos filhinhos em uma vidinha de conto de fadas. Mas, o grandão com voz engraçada disse que não pretende seguir com o relacionamento (acreditamos que ela está descobrindo tudo isso agora).

Quem shippava o casal se decepcionou. Quem não gostava dos dois juntos, comemorou. Gustavo vem reafirmando alguns pontos sobre seu relacionamento com Key Alves desde que saiu do BBB23. Ele pretende passar um bom tempo no Mato Grosso, em sua cidade natal a fim de se recuperar do tumulto que foi sua participação no reality. Sua pretensão também é resolver as questões emocionais quando se encontrar com a esportista.

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo