Entretenimento

Mel Maia ‘frenética’ em busca de uma vida fitness; veja como foi mais um treino

Atriz de 19 anos tenta manter o corpo sempre em forma

A atriz global Mel Maia, 19, leva uma vida ‘frenética’, com muitos trabalhos e gravação de novela. No entanto, a jovem menina ainda encontra tempo para treinar e levar a série a academia, como nesta quinta-feira (19), em mais um dia comum na vida dela.

Afinal de contas, Mel Maia ainda é jovem, saudável, cheia de energia e precisa queimar essas calorias. E, nesta quinta, usou as redes sociais para mostrar um pouco da rotina de treino na academia.

Segundo a própria atriz, a ideia no momento é incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo. No entanto, o treino pareceu tão cansativo, que ela pode até deixar os mais preguiçosos ainda mais desanimados para levar uma fida ‘fitness’.

Mel Maia treina até esgotar

Mel Maia ‘frenética’ em busca de uma vida fitness; veja como foi mais um treino. Foto: Instagram
Mel Maia ‘frenética’ em busca de uma vida fitness; veja como foi mais um treino. Foto: Instagram

Em postagem nos stories do Instagram, Mel Maia disse que, após um longo de dia de gravação na Rede Globo, ainda foi ao médico dermatologista, ao dentista e depois foi para casa. Em seguida, se arrumou e foi para a academia, onde treina diariamente e com muita força.

Nesta quinta, a atriz global disse que iria treinar pernas e estava com ‘medo’ da personal trainner. Afinal de contas, após um dia dos mais cansativos no serviço, teria ainda que encarar um treinamento ‘pesado’ para manter a forma.

Tudo isso para a jovem menina manter o corpo perfeito e que chama a atenção dos fãs nas redes sociais. Então, tudo tem seu preço e, para atingir alguns objetivos, é preciso também fazer alguns sacrifícios.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos na redes sociais.

Treino pesado na academia

Ainda sobre os treinos desta quinta, Mel Maia ainda detalhou e mostrou um pouco da rotina desta noite. Na academia, fez treinos de perna, jump (quando se pula na cama elástica) e ainda fez um pouco de bicicleta. “Malhar é vida, melhora a qualidade de vida”, escreveu na legenda, enquanto exibia o corpo sem nenhuma gordura.

Por fim, ainda teve fôlego para treinar um pouco de peso, com agachamento, mostrando muito fôlego. Então, reforçou de novo que aquilo tudo também era uma forma de incentivar as pessoas a também treinar.

Logo, a atriz também ressaltou que busca manter essa forma para conseguir dar conta do ritmo do serviço pesado. Atualmente, Mel Maia interpreta personagem Guiga, na nova Vai na Fé, do horário das 19h.

Aliás, Mel Maia provavelmente não iria gostar de ler esse posto. Nesta última quarta-feira, 28 de junho de 2023, deu uma entrevista à jornalista Mariana Arrudas, da Revista Caras. E disse que o corpo dela não deveria ser assunto.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo