Entretenimento

Viih Tube encanta fãs com Lua e ‘lamenta’ crescimento rápido da filha; confira

Influenciadora digital não quer que a filha cresça

A influenciadora digital Viih Tube, 22, anos, postou um carrossel de fotos no início da noite desta quarta-feira (1) em sua conta no Instagram. Por lá, exibiu a filha Lua, que ainda vai fazer quatro meses, já que nasceu em abril.

Desta maneira, foram três fotos com a menina no colo, onde tanto Lua quanto Viih Tube estão sorrindo. Então, é também um resumo do que vem acontecendo no dia a dia da família.

A influenciadora digital é casada com o empresário e ex-BBB Eliezer, 33. Eles namoravam quando ela engravidou e, depois, foram morar juntos.

Viih Tube quer Lua sempre criança

Viih Tube encanta fãs com Lua e ‘lamenta’ crescimento rápido da filha; confira. Foto: Instagram
Viih Tube encanta fãs com Lua e ‘lamenta’ crescimento rápido da filha; confira. Foto: Instagram

Durante a postagem feita nesta terça-feira, Viih Tube mostrou toda a felicidade que Lua vem proporcionando. No entanto, também fez uma reflexão sobre o tempo, que costuma passar rápido demais, para todo mundo.

“Você tá crescendo tão rápido minha princesa, vai devagar tempo”.

Afinal de contas, nesses quase quatro meses, Viih Tube vem curtindo momentos únicos com a única filha do casal até agora. Inclusive, vem se mostrando uma mãe de primeira viagem com muita qualidade.

Isso porque vem usando as redes sociais não apenas para mostrar fotos da família. Mas, principalmente, para dar dicas valiosas do dia a dia para as demais mamães, que também estão começando.

Depois da postagem, diversos outros famosos, como Fernanda Paes Lemes, Bruna Biancardi (que, aliás, também vai ser mamãe) e Gabi Martins também reagiram, curtiram e comentaram.

No momento, Viih Tube conta com 29,9 milhões de seguidores no Instagram. Desta maneira, cada postagem é sempre uma grande repercussão.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos das redes sociais.

Casal vive dias de lua de mel

Além de tudo, o casal Viih Tube e Eliezer vive um momento de lua de mel. Isso porque, enquanto curtem a menina, ele teve que fazer uma viagem a trabalho.

Mas, voltou no último domingo e a esposa apaixonada fez uma recepção surpresa para ele. Inclusive, isso foi assunto nos principais meios de comunicação, como o portal de revista Caras.

Na oportunidade, fez uma matéria no dia 31 de julho de 2023, assinada pela jornalista Clara Andrade. E o assunto foi esse reencontro.

Por fim, Viih Tube tem mais é que ‘torcer’ para o tempo não andar rápido. Afinal de contas, vive um momento mágico com a pequena Lua e também com Eliezer – com o qual todos falam que a menina se parece muito.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo