Entretenimento

Jojo Todynho em Nova York bate-boca com seguidor nas redes sociais; saiba o motivo

Cantora reclamou de seguidor que a questionou

A cantora Jojo Todynho, 26, está em Nova York, onde faz uma série de compromissos profissionais. E, claro, aproveita para conhecer a cidade mais badalada dos Estados Unidos e uma das mais visitadas do mundo.

No entanto, isso também não impediu que Jojo Todynho discutisse com um seguidor no Instagram, na noite deste domingo (1). Afinal de contas, se tem uma coisa que ela não gosta e não tem paciência é para falta de interpretação de texto.

Na oportunidade, a cantora postou uma foto animada, apenas de rosto, com destaque na fisionomia. Depois, na legenda, destaca que teme perder a humildade e que está igual ao ‘É o Tchan’, com o resultado saindo depois de nove meses.

Fã questiona Jojo Todynho e leva broca dela

Jojo Todynho em Nova York bate-boca com seguidor nas redes sociais; saiba o motivo
Jojo Todynho em Nova York bate-boca com seguidor nas redes sociais; saiba o motivo

Após a postagem de Jojo Todynho, um seguidor ainda a questionou, dizendo que estava caindo em contradição. Isso porque o seguidor, Igor Oliveira, entendeu que uma mulher acima do peso não poderia tanto quanto uma que emagrece. Assim, citou uma suposta contradição da artista sobre o discurso de saúde.

No entanto, a cantora carioca não deixou barato e, em seguida, já respondeu ao comentário. Segundo ela, a ideia é ficar mais bonita que já era. E ainda perguntou se ele não sabia ler.

Então, o seguidor, ao menos por enquanto, não rebateu mais. E outros seguidores de Jojo Todynho apareceram para apoiá-la e defender a cirurgia. Inclusive, teve gente perguntando quantos quilos ela já tinha perdido durante esse procedimento.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora fez bariátrica no segundo semestre

Desde o início do semestre, quando passou pela cirurgia bariátrica, Jojo Todynho vem levantando muitas discussões sobre o assunto. Até porque ela usou sua conta no Instagram para falar do procedimento e explicar tudo o que tinha feito e os motivos.

Agora, Jojo Todynho também vem curtindo o momento e até se recuperou com certa rapidez da cirurgia, sem até mesmo ficar sentindo fome. No entanto, vem tomando vitaminas que o médico receitou, e que seria essencial para a recuperação.

Assim, também vale lembrar que a cirurgia bariátrica, onde se tira parte do estômago, não emagrece no momento. No entanto, vai fazendo as pessoas perderem peso gradualmente, durante alguns meses. Inclusive, é o caso de Jojo Todynho, que está no início do tratamento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo