Entretenimento

Dyego Coelho, ex-Corinthians: grave acusação a restaurante

Atual técnico em time de Portugal foi expulso de recinto na Bahia

Dyego Coelho, 40, ex-jogador e técnico do Corinthians, fez uma grave acusação contra um restaurante de Caraíva, na Bahia. O ex-atleta, que atualmente é técnico do sub-23 do Portimonense de Portugal, passa férias no país com a família.

Na madrugada deste domingo (14), Dyego Coelho fez um longo texto em sua conta no Instagram sobre o restaurante Mangue Caraíva. Na oportunidade, o ex-Timão disse que foi expulso do lugar pelo proprietário.

Na postagem, o ex-jogador corintiano disse que o proprietário do local, chamado de Caetano, pediu para se retirar do espaço. O treinador ainda disse que sempre passa férias em Caraíva com a família e que tem o maior prazer de estar lá. Mas, disse que ficou ‘sem entender’ o que aconteceu.

Dyego Coelho fala em preconceito

Dyego Coelho, ex-Corinthians: grave acusação a restaurante
Dyego Coelho, ex-Corinthians: grave acusação a restaurante. Foto: Instagram

Segundo o relato de Dyego Coelho, ele estava no espaço com sua família, quando teria sido abordado pelo dono do restaurante. Então, disse que foi ‘esculachado’ pelo dono do local e que teve que retirar.

Então, o ex-jogador do Corinthians disse suspeitar de racism0 e preconceito por parte do empresário. Mas, disse não querer acreditar nisso e que ainda vai tentar entender o que aconteceu.

Depois, ainda disse foi embora com a família, onde se disse ‘simplesmente humilhado’ pelo ocorrido. No final do texto, Dyego Coelho escreveu ainda que é ‘preto com orgulho’.

Recentemente, ele também já teve uma passagem sem sucesso como técnico do Corinthians. E também teve uma passagem pelo Metropolitano, de Santa Catarina, onde não conseguiu vencer nenhum jogo.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos em suas postagens nas redes sociais.

Dono de restaurante rebate treinador

Após a postagem de Dyego Coelho em sua conta no Instagram, o perfil oficial do Mangue Caraíva imediatamente rebateu. E colocou um comentário em seguida desmentindo qualquer episódio de preconceito.

Na oportunidade, o restaurante se defendeu e disse que a retirada do treinador não teve nada a ver com raça, etnia ou qualquer distinção cultural. Mas, também fez uma grave acusação contra o ex-atleta.

De acordo com o relato do restaurante, Dyego Coelho estava gritando com a própria esposa. Além disso, escreveu que não aceita esse tipo de comportamento nem na cidade de Caraíva e nem no restaurante dele. Depois, pediu para o ex-atleta ficar em paz.

Mas, um pouco mais tarde, nos stories, ele rebateu o comentário do restaurante e citou a esposa Mariana. De acordo com Dyego Coelho, jamais gritaria ou faltaria com respeito à mãe de seus filhos. E, desta vez, acusou o restaurante de racista, além de afirmar que ‘não vai ficar quieto’.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo