Entretenimento

Felipe Neto sobe o tom contra influenciadores e faz alerta

Ele fez duras críticas às opiniões sem fundamentos de alguns colegas

O youtuber Felipe Neto, 36, subiu o tom nesta sexta-feira (2) contra seus colegas influenciadores digitais. Isso tudo por conta de opiniões que ele considera fora da realidade.

Por exemplo, Felipe Neto se apegou a casos, mesmo sem citar nomes, de influenciadores que falam sobre celular. E que pedem para que o parceiro tenha acesso ao telefone do outro.

Então, o famoso youtuber ironizou, destacando as reações das pessoas quando ouvem esses assuntos. Muitos ainda elogiam os ‘especialistas e dizem ‘falou tudo’ e aplaudem a ideia que ele contesta e tenta explicar.

Felipe Neto defende privacidade

Felipe Neto sobe o tom contra influenciadores e faz alerta. Foto: Instagram
Felipe Neto sobe o tom contra influenciadores e faz alerta. Foto: Instagram

Em uma série de stories no seu Instagram, Felipe Neto justificou sua crítica aos parceiros que ‘fuçam’ no celular do outro. De acordo com o youtuber, as pessoas tem o direito à privacidade e individualidade, que consideram ‘sagrados’.

Além disso, o youtuber argumenta que, no celular, temos segredos não apenas nossos, mas também de nossos familiares no dia a dia.

Outro ponto do texto publicado por ele argumenta que, o fato de serem um casal, não transformam as pessoas em uma só. Mas, também destacou que ele ‘não é ninguém’ para ficar dando conselhos de casal.

Contudo, procura seguir o que tem lido de diversos psicólogos. De acordo com essas teorias, ter acesso ao celular do parceiro não é saudável.

Essas ideias dele foram postadas em um texto de letra branca e com fundo preto. Até mesmo para destacar a seriedade do assunto, embora não haja um motivo específico para isso.

Atualmente, Felipe Neto namora a estudante de direito Juliane Carvalho, 21, do Rio de Janeiro. Mas, só recentemente expôs publicamente o relacionamento com a jovem.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Youtuber divulga reportagens como exemplo

Para embasar sua defesa de que olhar o celular do parceiro não é saudável, ele postou recortes de outras reportagens. Em todas elas, alguns especialistas citam os problemas que isso pode causar.

Inclusive, há um exemplo de matéria onde um especialista diz que vigiar o celular do parceiro pode ser um indício do final do relacionamento. Depois, o youtuber disse que poderia divulgar outros 800 exemplos de artigos científicos.

Por fim, Felipe Neto ainda fez um alerta aos seus seguidores. Segundo ele, se o seu parceiro quiser te trair, não é o telefone celular que vai impedir de acontecer isso.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo