Entretenimento

Hulk rindo à toa em Orlando; é só o começo das férias do craque do Galo

Jogador de 37 anos está na Flórida neste final de ano

O atacante Hulk, 37, do Atlético Mineiro, está rindo à toa. Mas, não é necessariamente por causa do Galo, mas por conta das férias que vem passando.

Afinal de contas, após o término do Campeonato Brasileiro, onde ficou em terceiro lugar com o clube, ele saiu para o merecido descanso. No entanto, como dinheiro não é problema para o craque, Hulk está curtindo o período em grande estilo em Orlando, na Flórida, com a família.

Por lá, o jogador tem uma casa que conta até com piscina aquecida. E usou sua conta no Instagram para mostrar um pouco do que vem curtindo. E isso é só o começo do período de descanso.

Hulk curte sertanejo e até comida brasileira

Hulk rindo à toa em Orlando; é só o começo das férias do craque do Galo
Hulk rindo à toa em Orlando; é só o começo das férias do craque do Galo. Foto: Reprodução Instagram

No sábado (9), Hulk postou um vídeo onde está com a esposa, Camila Ângelo, e a filha Zaya, na piscina. Além disso, está curtindo música sertaneja e cantando desafinado enquanto se filma.

Mas, isso pouco importa, já que o momento mesmo era de descanso. Isso sem contar o visual da casa, com um fundo de paisagem verde, com a chance de olhar um lugar dos mais bonitos no sul dos Estados Unidos.

Já neste domingo (10), Hulk fez outra postagem na mesma casa. Desta vez, ele apresentou um restaurante brasileiro, que serve comida mineira dentro de casa.

Na oportunidade, Hulk ainda citou o responsável pelas comidas como mineiro e, também, atleticano. E o craque ainda explicou que, desta maneira, tem a chance de comer a comida brasileira e a velha e boa feijoada, mesmo longe do país.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jogador tem futuro indefinido

Enquanto Hulk curte as férias, o torcedor do Atlético Mineiro vive a incerteza da permanência do jogador para 2024. Ao menos, ele tem contrato até o final do ano que vem, mais ainda não cravou que vai seguir na equipe, pela qual foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021.

Até porque, recentemente, após um jogo contra o América Mineiro, deu a entender que não ficaria até depois do final do ano. Porém, a diretoria do Galo garante que o jogador vai ficar para a próxima temporada.

Em 2023, quando conquistou o título do Campeonato Mineiro pelo Galo, Hulk fez 30 gols. Nos últimos três anos, tem sido o grande goleador do clube nas temporadas.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo